Profissionais que deixaram o Corinthians podem acertar com o Vasco
Além de Eduardo Hungaro, outros profissionais que trocaram o Vasco da Gama pelo Corinthians podem estar retornando ao Gigante.
Após negociações frustradas com Ricardo Gomes e Fernando Prass, o Vasco está encaminhando a contratação de um coordenador técnico. Trata-se de Eduardo Húngaro, que ocupava a função nas categorias de base do Cruz-Maltino, até junho deste ano. A informação foi divulgada inicialmente pelo “Atenção Vascaínos” e confirmada pelo Jogada10.
Assim como Carlos Brazil, Eduardo Húngaro é recontratado pelo Vasco após seis meses trabalhando nas categorias de base do Corinthians. O Jogada10 apurou que, além de Húngaro, outros profissionais que trocaram o Cruz-Maltino pelo Timão, negociam o retorno ao clube carioca.
São os casos de Clauber Rocha e Márcio Assis, que se desligaram recentemente do Corinthians. Eles ocupavam os cargos de supervisor e coordenador científico nas categorias de base do Vasco até junho de 2021. Ambos estão cotados no departamento de futebol profissional. Vale lembrar que Rodrigo Ramos, ex-supervisor, deixou o clube em novembro, logo depois da saída do ex-diretor executivo Alexandre Pássaro.
Os coordenadores Witor Bastos (análise), Alexandre Falbo (captação) e a assessora de imprensa Sarah Borborema, também se desligaram do Corinthians nos últimos dias. Os profissionais são da confiança de Carlos Brazil e também trocaram o Vasco pelo clube paulista.
O novo organograma do departamento de futebol será conhecido nesta quarta-feira. O clube anunciou que haverá uma entrevista coletiva, com a presença do presidente Jorge Salgado, o gerente geral Carlos Brazil e o técnico Zé Ricardo.
Fonte: Jogada 10
O Vasco não para de contrata vagabundo que mais que o Vasco se foda e brincadeira vai ser outra temporadas da segunda ,tem que sai daí está diretoria vagabunda Presidente ladrão só joga modo Vasco má lama atlético mineiro ganhou átrios coroa devendo mais do que