Profissionais que deixaram o Corinthians podem acertar com o Vasco

Além de Eduardo Hungaro, outros profissionais que trocaram o Vasco da Gama pelo Corinthians podem estar retornando ao Gigante.

Eduardo Hungaro em sua época de coordenador técnico da base do Vasco
Eduardo Hungaro em sua época de coordenador técnico da base do Vasco

Após negociações frustradas com Ricardo Gomes e Fernando Prass, o Vasco está encaminhando a contratação de um coordenador técnico. Trata-se de Eduardo Húngaro, que ocupava a função nas categorias de base do Cruz-Maltino, até junho deste ano. A informação foi divulgada inicialmente pelo “Atenção Vascaínos” e confirmada pelo Jogada10.

Assim como Carlos Brazil, Eduardo Húngaro é recontratado pelo Vasco após seis meses trabalhando nas categorias de base do Corinthians. O Jogada10 apurou que, além de Húngaro, outros profissionais que trocaram o Cruz-Maltino pelo Timão, negociam o retorno ao clube carioca.

São os casos de Clauber Rocha e Márcio Assis, que se desligaram recentemente do Corinthians. Eles ocupavam os cargos de supervisor e coordenador científico nas categorias de base do Vasco até junho de 2021. Ambos estão cotados no departamento de futebol profissional. Vale lembrar que Rodrigo Ramos, ex-supervisor, deixou o clube em novembro, logo depois da saída do ex-diretor executivo Alexandre Pássaro.

Os coordenadores Witor Bastos (análise), Alexandre Falbo (captação) e a assessora de imprensa Sarah Borborema, também se desligaram do Corinthians nos últimos dias. Os profissionais são da confiança de Carlos Brazil e também trocaram o Vasco pelo clube paulista.

O novo organograma do departamento de futebol será conhecido nesta quarta-feira. O clube anunciou que haverá uma entrevista coletiva, com a presença do presidente Jorge Salgado, o gerente geral Carlos Brazil e o técnico Zé Ricardo.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:Corinthians
1 comentário
  • Responder

    O Vasco não para de contrata vagabundo que mais que o Vasco se foda e brincadeira vai ser outra temporadas da segunda ,tem que sai daí está diretoria vagabunda Presidente ladrão só joga modo Vasco má lama atlético mineiro ganhou átrios coroa devendo mais do que

Comente

Veja também
Vanderlei Luxemburgo critica postura de Vegetti após derrota do Vasco

Para o ex-treinador do Vasco da Gama, Vegetti tem voz ativa no elenco e não deveria expor os colegas após o resultado negativo.

Carille não comenta declaração de Pedrinho e diz que não precisa de reforços

Após derrota, o treinador Fábio Carille garantiu que não necessita de mais reforços para o elenco do Vasco da Gama.

Ficou na bronca! Torcida do Vasco pede retorno de Rafael Paiva

Revoltada com Fabio Carille, torcida do Vasco da Gama pede o retorno de Rafael Paiva através das redes sociais.

Carille cita falta de confiança contra o Corinthians e explica escalação

Durante entrevista coletiva, Carille explica motivo de entrar em campo com time misto e cita falta de confiança e erros do Vasco da Gama.

Felipe Melo vê falta em gol do Corinthians e critica escalação de Carille

Felipe Melo diz que 1º gol do Corinthians deveria ser anulado por toque na mão de Raniele e não aprovou escalação do Vasco.

Carille analisa derrota do Vasco contra o Corinthians; veja a entrevista coletiva

Fabio Carille analisou o desempenho do Vasco contra o Corinthians e lamentou a falta de confiança do time após erros cometidos.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Melhores momentos de Corinthians 3 x 0 Vasco pelo Brasileiro 2025

Assista aos gols e melhores momentos da derrota do Vasco da Gama para o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2025.

Galvão Bueno se revolta com o VAR no jogo entre Corinthians e Vasco

Galvão Bueno realizou um leve protesto contra o uso do VAR durante narração do jogo entre Corinthians e Vaco da Gama.

Torcida do Vasco critica Carille por poupar titulares: ‘Tem que demitir’

Revoltada, torcida do Vasco da Gama não esconde satisfação com a atitude de Fabio Carille em preservar os titulares.

Sair da versão mobile