Professor que morreu em desabamento foi enterrado com bandeira do Vasc

Amaro Tavares, de 40 anos, morto no desabamento no Rio teve seu caixão foi envolvido com uma bandeira do Vasco.

Foi enterrado na tarde deste domingo (29), no Cemitério de Inhaúma, no subúrbio do Rio, Amaro Tavares, de 40 anos, professor que ministrava o curso de TI em um dos prédios que desabaram na noite de quarta-feira (25) no Centro da cidade.

A família não permitiu que imprensa acompanhasse do cortejo. Amaro deixou esposa e dois filhos. O caixão foi envolvido com uma bandeira do Vasco.

Pela manhã, o corpo do analista de sistema Gustavo da Costa Cunha, de 34 anos, também vítima do desabamento, foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste.

O pai de Gustavo, Severino Ferreira da Cunha Filho, de 60 anos, chorou ao lembrar que o filho, que era funcionário da TO, mas prestava serviço para a Petrobras, onde costumava trabalhar. Segundo o pai, ele foi ao prédio que caiu entregar um projeto.

“Ele era um rapaz muito inteligente. Estava muito animado com um projeto que estava fazendo para o Metrô. Na segunda-feira (23), ele me falou pelo telefone, brincando que depois desse projeto iria até me dar um dinheiro, que ele ia ganhar muito dinheiro”, contou Severino.

Gustavo era casado e tinha um filho de 1 ano chamado João Gabriel. O analista de sistema completaria 35 anos no dia 24 de fevereiro e era primo da esposa do ex-jogador da Seleção Brasileira de futebol Jorginho.

g1

Comente

Veja também
Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Veja os 10 jogadores com mais jogos pelo Vasco na história

Confira os craques que ao longo dos anos honraram a camisa Vasco da Gama acumulando o maior número de jogos pelo Clube.

Sair da versão mobile