Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter
A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.
O pedido de impugnação da partida entre Vasco da Gama e Internacional foi arquivado pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), nesta segunda-feira (17).
O procurador-geral Ronaldo Piacente, disse em documento, que não há relação entre o problema apresentado pelo VAR e o resultado da partida válida pela 36ª rodada do Brasileiro 2020, pois segundo ele, não houve descumprimento de regras por parte da arbitragem.
– Mas não se pode, com todo o respeito que mereçam os subscritores da petição inicial, estabelecer qualquer paralelismo entre eventual defeito momentâneo no equipamento com eventuais descumprimentos das regras da partida, pois há regramento expresso neste sentido, conforme prevê o próprio Manual de Implementação em Competições Oficiais do Var.
Alguns torcedores do Vasco também pediram na Justiça a anulação do jogo. Outros vascaínos encaminharam à FIFA um material que mostra o diálogo entre os árbitros durante o gol polêmico que foi marcado pelo atacante Rodrigo Dourado, em São Januário.
Nenhuma novidade como se trata dessa justiça do Rio.
Buscar direito nessa quadrilha que assume cargo de jurista no Rio é tempo perdido.
se esses juízes de direito fosse honesto o salgado não tava assistindo presidência.
Concordo plenamente, essa justiça do Rio aí não dá nada a favor do que é correto é por isso que o estado está quebrado de tanta corrupção.