Pressionado, Zé Ricardo destaca orgulho de estar no Vasco e garante 110% de entrega
O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, disse que se dedicará ao máximo até o último dia que estiver em São Januário.
Em trecho da entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (12), o técnico Zé Ricardo se manifestou sobre a pressão da torcida que tem sofrido nesse começo de Série B. O rendimento não tem agradado a muitos vascaínos.
O comandante citou o caso de Pintado, demitido do Cuiabá, e afirmou ter orgulho de estar trabalhando no Gigante, que tem se dedicado 110%, entregando o que pode, e ainda garantiu que seguirá dessa forma até o último dia que estiver em São Januário.
– Isso é uma coisa enraizada, essa manhã fiquei sabendo da saída do Pintado. Nosso dia a dia tem que ter consciência de fazer o melhor, deixo claro o orgulho de trabalhar com o Vasco da Gama, vou fazer 110% do primeiro ao último dia em que eu estiver aqui. Vou fazer de tudo ali na beira do campo, vai detalhar ao máximo aquilo que está sob controle. Vamos brigar até o final.
A vitória sobre o CSA, que aproximou o Cruzmaltino do G4, amenizou as críticas, mas Zé Ricardo ainda está longe de ser unanimidade. Na verdade, um resultado negativo diante do Bahia, na próxima rodada, trará novamente os pedidos em massa para que seja demitido.