Pressionado, Luiz Mello pode ser demitido do Vasco
CEO do Vasco da Gama, Luiz Mello tem tido seu trabalho muito contestado no Clube e pode deixar o Cruzmaltino.
CEO do Vasco da Gama, Luiz Mello vem tendo seu trabalho contestado e pode deixar o Clube. A possível demissão do executivo vem na esteira do péssimo ano do futebol Cruzmaltino, com eliminação no Carioca, na Copa do Brasil e a penúltima posição no Campeonato Brasileiro após 10 rodadas. A informação foi divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos!
Segundo as informações veiculadas pelo canal, “não há mais clima” para o dirigente prosseguir com o seu trabalho no Gigante da Colina. A relação do Mello com os membros do associativo seria muito ruim, o que estaria tornando sua permanência inviável.
Além do ambiente pesado, Luiz Mello tem sido alvo de muitos protestos e até ameaças de morte por parte dos torcedores do Vasco, que constantemente o acusam de ser sócio estatutário do Flamengo, maior rival do Cruzmaltino.
Mello foi contratado pelo presidente Jorge Salgado antes do Vasco virar SAF. O trabalho do executivo foi aprovado pela 777 Partners, que resolveu mantê-lo como CEO do Time da Cruz de Malta para o novo projeto de futebol do Clube.
Quem ameaça de morte o outro por causa de futebol é um babaca.
Também acho errado,mas só assim para estes caras sair do Vasco,eles mais prejudica do que ajuda,Luis mello,barbieri Abel braga e paulo black tem q sair todos.