Pressionado, Diniz busca acabar com jejum e evitar crise no Vasco
O técnico Fernando Diniz busca fim de jejum de vitórias diante do Internacional para aliviar pressão no Vasco da Gama.

Além de precisar de pontos para confirmar sua permanência na Série A, o treinador Fernando Diniz deseja dar fim na próxima sexta-feira (dia 28) à sequência ruim de cinco derrotas seguidas do Vasco na competição. A urgência por bons resultados é para que a pressão em cima do seu trabalho não aumente.
Apesar da boa relação com o presidente Pedrinho, Fernando Diniz sabe da importância de resultados no futebol. No ano passado, ele havia acabado de renovar o seu contrato com o Fluminense, clube no qual foi campeão da Libertadores, porém, acabou demitido um mês depois em uma sequência de quatro derrotas.
“Não tem conforto no Vasco com cinco derrotas. O Pedrinho gosta muito de mim, mas o dia que ele tivesse que me demitir, ele ia me demitir, mas não acho que essa é a questão. Você sabe que o time tinha uma projeção, que conseguiu feitos importantes nesse período que estou aqui, tivemos momentos brilhantes”, disse o técnico depois da derrota para o Bahia.
O Vasco vai enfrentar o Internacional, nesta sexta-feira, em São Januário. A partida é fundamental na luta contra o rebaixamento. Atualmente, o Cruz-Maltino está a quatro pontos do Z-4.
Fonte: O Dia
Não tem como ser diferente.
Vitória contra Internacional e Mirasol..
Não dá para algo diferente