Presidente do Tombense exalta confronto e aceita empate contra o Vasco

O presidente do Tombense, Lane Gaviole, ainda disse que o jogo contra o Vasco da Gama é o mais esperado de Muriaé no ano.

Lane Gaviole é presidente do Tombense
Lane Gaviole é presidente do Tombense (Foto: Rádio Muriaé)

Na última sexta-feira (30), o presidente do Tombense, Lane Gaviole, esteve na Rádio Muriaé e comentou o confronto com o Vasco da Gama. O mandatário classificou como um “jogo atípico” pela grande presença de vascaínos na região e ainda brincou com a massa vascaína.

– É um jogo atípico, time grande. A região toda é Flamengo e Vasco e esperamos sim ter um grande público e que saia tudo bem, todo mundo feliz, e a gente com a vitória, né? Me desculpe os vascaínos (risos) – disse o presidente.

Posteriormente, o dirigente colocou os pés no chão quanto a realidade do Tombense na Série B. Ele ressaltou que a equipe mineira brigará pela permanência e que seus adversários mesmos serão os times de baixo. A partir disso, afirmou que um empate com o Gigante será bem-vindo.

– A gente busca a primeira vitória, temos um jogo em casa de novo e, como eu disse, é um time grande. Buscaremos a vitória, mas também se empatar não vai ter nada demais porque a nossa concorrência é com os menores – reconheceu o dirigente.

Lane reforçou a expectativa de grande público no Estádio Soares de Azevedo no jogo. Segundo ele, trata-se da partida mais esperada em Muriaé, por ser um grande reduto de torcedores e times do Rio de Janeiro, pela proximidade da cidade. Inclusive, mais aguardado que o do Cruzeiro, que é de Minas Gerais.

– Estamos em Minas, só que mais puxado para o lado carioca, então acho que será o jogo mais esperado realmente. É um jogo que vai dar uma audiência grande, mesmo para os torcedores do Vasco das outras cidades, do Rio de Janeiro, então acho que será um grande jogo e o mais importante que vai acontecer por aqui – afirmou Lane, que ainda citou o Grêmio:

– Não se falando do Grêmio, um time grande com grandes jogadores, também vai ser um espetáculo à parte, mesmo não tendo gremistas, mas terá a presença de atletas renomados.

Foram colocados à venda 10 mil ingressos para o confronto, marcado para a noite de domingo (01), às 18h, válido pela quinta rodada da Série B. No entanto, o presidente do Tombense afirmou que está tentando, junto com o Corpo de Bombeiros, para que seja ampliada para 13 mil a quantidade de público, atingindo a capacidade máxima do estádio. A decisão vai depender da autoridade.

Mais sobre:Tombense
1 comentário
  • Responder

    Excelente oportunidade do time conseguir mais 3 pontos, e em jogo “fora de casa”, porque se a torcida de Muriaé for predominante nossa mesmo, o jogo será como se fosse em casa. Então, a vitória é quase uma obrigação.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile