Presidente do Tombense exalta confronto e aceita empate contra o Vasco
O presidente do Tombense, Lane Gaviole, ainda disse que o jogo contra o Vasco da Gama é o mais esperado de Muriaé no ano.
Na última sexta-feira (30), o presidente do Tombense, Lane Gaviole, esteve na Rádio Muriaé e comentou o confronto com o Vasco da Gama. O mandatário classificou como um “jogo atípico” pela grande presença de vascaínos na região e ainda brincou com a massa vascaína.
– É um jogo atípico, time grande. A região toda é Flamengo e Vasco e esperamos sim ter um grande público e que saia tudo bem, todo mundo feliz, e a gente com a vitória, né? Me desculpe os vascaínos (risos) – disse o presidente.
Posteriormente, o dirigente colocou os pés no chão quanto a realidade do Tombense na Série B. Ele ressaltou que a equipe mineira brigará pela permanência e que seus adversários mesmos serão os times de baixo. A partir disso, afirmou que um empate com o Gigante será bem-vindo.
– A gente busca a primeira vitória, temos um jogo em casa de novo e, como eu disse, é um time grande. Buscaremos a vitória, mas também se empatar não vai ter nada demais porque a nossa concorrência é com os menores – reconheceu o dirigente.
Lane reforçou a expectativa de grande público no Estádio Soares de Azevedo no jogo. Segundo ele, trata-se da partida mais esperada em Muriaé, por ser um grande reduto de torcedores e times do Rio de Janeiro, pela proximidade da cidade. Inclusive, mais aguardado que o do Cruzeiro, que é de Minas Gerais.
– Estamos em Minas, só que mais puxado para o lado carioca, então acho que será o jogo mais esperado realmente. É um jogo que vai dar uma audiência grande, mesmo para os torcedores do Vasco das outras cidades, do Rio de Janeiro, então acho que será um grande jogo e o mais importante que vai acontecer por aqui – afirmou Lane, que ainda citou o Grêmio:
– Não se falando do Grêmio, um time grande com grandes jogadores, também vai ser um espetáculo à parte, mesmo não tendo gremistas, mas terá a presença de atletas renomados.
Foram colocados à venda 10 mil ingressos para o confronto, marcado para a noite de domingo (01), às 18h, válido pela quinta rodada da Série B. No entanto, o presidente do Tombense afirmou que está tentando, junto com o Corpo de Bombeiros, para que seja ampliada para 13 mil a quantidade de público, atingindo a capacidade máxima do estádio. A decisão vai depender da autoridade.
Excelente oportunidade do time conseguir mais 3 pontos, e em jogo “fora de casa”, porque se a torcida de Muriaé for predominante nossa mesmo, o jogo será como se fosse em casa. Então, a vitória é quase uma obrigação.