STJD autoriza o Vasco a escalar Talles Magno contra o Flamengo

O STJD concedeu na manhã deste sábado um efeito suspensivo para o atacante Talles Magno poder ser escalado no clássico,

De acordo com informação do jornalista Wellington Campos, da Rádio Itatiaia, o STJD concedeu efeito suspensivo para o Vasco da Gama escalar o atacante Talles Magno no clássico contra o Flamengo.

“Presidente do STJD, Dr. Paulo César Salomão Filho, concedeu efeito suspensivo ao Vasco para escalar atacante Talles Magno hoje no clássico com o Flamengo em Brasília”, informou o jornalista.

Há alguns dias, o Vasco vinha tentando a liberação de Talles Magno com a CBF, mas não conseguiu a desconvocação do atacante de 17 anos. Com isso, o Clube entrou com recurso no STJD para contar com o garoto, e agora recebeu uma resposta positiva.

Com a incerteza na situação de Talles Magno, o técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a confirmar a escalação com Marquinho ocupando a vaga no ataque. Porém, com a liberação do STJD, o comandante deve incluir o garoto entre os 11 iniciais, ele que treinou entre os reservas durante a semana.

Podendo contar com Talles Magno, o Vasco entra em campo contra o Flamengo na noite deste sábado (17), às 19, no Mané Garrincha, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 Talles Magno poderá jogar contra o Flamengo

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Notícias Exclusivas, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »