Presidente do Sport confirma interesse em Juninho

O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, confirmou que o clube procurou Juninho Pernambucano e teria interesse em contratar o veterano caso ele deixe o Vasco.

Em entrevista à reportagem do Terra, o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, confirmou que o clube procurou Juninho Pernambucano e teria interesse em contratar o veterano caso ele deixe o Vasco. O dirigente chegou a confirmar que foi estruturado um projeto de marketing usando o nome do camisa 8, que começou sua carreira na Ilha do Retiro, para o clube ter condições de bancar o mesmo valor que o jogador recebe no Rio de Janeiro: R$50 mil por partida.

Mas o dirigente não nega que Juninho optou por jogar no Vasco e o problema não foi financeiro, foi uma escolha pessoal que passou pela decisão dele voltar com sua família para morar no Rio. Pernambucano e torcedor do Sport, Juninho teve uma curta passagem no time profissional rubro-negro. Mesmo assim, seu nome é o mais lembrado pela torcida do clube para substituir o meio-campista Marcelinho Paraíba.

Gustavo Dubeux confirmou que o Sport continua buscando três atletas para o Brasileiro, que seriam dois meio-campistas e mais um centroavante. Até agora, o time contratou os atacantes Felipe Azevedo e Henrique, o lateral esquerdo Reinaldo e o zagueiro Diego Ivo.

jornal do brasil

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile