Presidente do Santos vê derrota para o Vasco como inadmissível
Marcelo Teixeira desabafou após a derrota do Santos contra o Vasco de virada por 2x1, em São Januário, na estreia do Brasileiro.

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, desabafou após a derrota contra o Vasco de virada por 2 a 1, na estreia do Brasileirão. Nos arredores de São Januário, o dirigente lamentou o resultado e os “problemas” apresentados pelo Peixe.
“O time se apresentou relativamente bem, mas perdemos três pontos. Aqui era inadmissível, o Santos iniciar uma campanha onde quer ser protagonista, quer ficar na primeira página do campeonato. Vir aqui, com todo o respeito ao Vasco, mas era um jogo para três pontos. O time jogou, fez o primeiro gol, não tivemos tantos problemas em termos defensivos, perdemos algumas oportunidades, mesmo quando estava 1 a 1”, começou o dirigente.
No Rio de Janeiro, Barreal abriu o marcador para o Santos, mas Nuno Moreira e Vegetti cravaram para o Cruzmaltino e decretaram o resultado.
“Um time que quer chegar na decisão do campeonato, entre os primeiros colocados, não pode tomar os gols que a gente toma, infantis. Coisas assim são impressionantes para um time que treina, treina, treina e toma os gols de cabeça, bola aérea, relativamente sempre tem esse tipo de dificuldade”, complementou Teixeira.
O presidente ainda comentou o nível de exigência do Brasileirão e citou que não pode deixar as chances de vencer os duelos escaparem.
“E também ofensivamente, quando você pode matar o jogo, tem que matar. O Campeonato Brasileiro é isso, nós temos que ter um nível de competitividade muito alto, nós temos que ter a consciência. Tomara que nós estejamos hoje fazendo essa reflexão para no jogo com o Bahia a gente alcançar os três pontos”, finalizou.
Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos retorna aos gramados no próximo domingo (7) para enfrentar o Bahia. A bola rola na Vila Belmiro, a partir das 20h30 (de Brasília).
Fonte: ESPN
Avisa a esse senhor, que o gol que o Vasco tomou foi simplesmente no erro do Paulinho… Arrogante e refém de jogadores que se acham, né Neymar e Soteldo? Vasco dentro de casa é rapadura salgada para os visitantes…. Força, porque aqui é Vaaasshhhcccoooo, porrrraaa…
Palhaço e arrogante!
Avisa a esse doido que o Pelé não joga mais .
“PERDEU MANÉ, NUM AMOLA.”
Acho q essa frase, proferida por um monte de m3rda integrante da mais alta corte do país, se encaixa direitinho no comentário do Presidente do Santos.
Concordo plenamente com seu comentário, dois idiotas tanto autor da frase perdeu Mané que devia se comportar como um juíz e um presidente empolgado que falou merda também.