Presidente do Santos vê derrota para o Vasco como inadmissível

Marcelo Teixeira desabafou após a derrota do Santos contra o Vasco de virada por 2x1, em São Januário, na estreia do Brasileiro.

Marcelo Teixeira, presidente do Santos
Marcelo Teixeira, presidente do Santos (Foto: Reinaldo Campos/AGIF)

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, desabafou após a derrota contra o Vasco de virada por 2 a 1, na estreia do Brasileirão. Nos arredores de São Januário, o dirigente lamentou o resultado e os “problemas” apresentados pelo Peixe.

“O time se apresentou relativamente bem, mas perdemos três pontos. Aqui era inadmissível, o Santos iniciar uma campanha onde quer ser protagonista, quer ficar na primeira página do campeonato. Vir aqui, com todo o respeito ao Vasco, mas era um jogo para três pontos. O time jogou, fez o primeiro gol, não tivemos tantos problemas em termos defensivos, perdemos algumas oportunidades, mesmo quando estava 1 a 1”, começou o dirigente.

No Rio de Janeiro, Barreal abriu o marcador para o Santos, mas Nuno Moreira e Vegetti cravaram para o Cruzmaltino e decretaram o resultado.

“Um time que quer chegar na decisão do campeonato, entre os primeiros colocados, não pode tomar os gols que a gente toma, infantis. Coisas assim são impressionantes para um time que treina, treina, treina e toma os gols de cabeça, bola aérea, relativamente sempre tem esse tipo de dificuldade”, complementou Teixeira.

O presidente ainda comentou o nível de exigência do Brasileirão e citou que não pode deixar as chances de vencer os duelos escaparem.

“E também ofensivamente, quando você pode matar o jogo, tem que matar. O Campeonato Brasileiro é isso, nós temos que ter um nível de competitividade muito alto, nós temos que ter a consciência. Tomara que nós estejamos hoje fazendo essa reflexão para no jogo com o Bahia a gente alcançar os três pontos”, finalizou.

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos retorna aos gramados no próximo domingo (7) para enfrentar o Bahia. A bola rola na Vila Belmiro, a partir das 20h30 (de Brasília).

Fonte: ESPN

Mais sobre:Santos
4 comentários
  • Responder

    Avisa a esse senhor, que o gol que o Vasco tomou foi simplesmente no erro do Paulinho… Arrogante e refém de jogadores que se acham, né Neymar e Soteldo? Vasco dentro de casa é rapadura salgada para os visitantes…. Força, porque aqui é Vaaasshhhcccoooo, porrrraaa…

  • Responder

    Palhaço e arrogante!
    Avisa a esse doido que o Pelé não joga mais .

  • Responder

    “PERDEU MANÉ, NUM AMOLA.”
    Acho q essa frase, proferida por um monte de m3rda integrante da mais alta corte do país, se encaixa direitinho no comentário do Presidente do Santos.

    • Concordo plenamente com seu comentário, dois idiotas tanto autor da frase perdeu Mané que devia se comportar como um juíz e um presidente empolgado que falou merda também.

Comente

Veja também
Ingressos para o jogo entre Corinthians e Vasco pelo Brasileiro 2025

O Corinthians divulgou informações sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Vasco, pela 2ª rodada do Brasileiro.

São Januário tem nova iluminação e show de luzes; compare as imagens

O Vasco da Gama estreou a nova iluminação de São Januário no confronto diante do Santos, pelo Brasileiro; veja antes e depois.

Vasco pede torcida visitante contra o Flamengo e decisão está com o BEPE

Vasco da Gama deseja mandar o jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro 2025 em São Januário com torcida visitante e aguarda posição do BEPE.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.

Vasco disputará a Sul-Americana pela 8ª vez; relembre a última participação

O Vasco da Gama chegou nas oitavas de final da Sul-Americana, onde acabou sendo eliminado pelo Defensa y Justicia.

Decisivo! veja todas as vezes que Vegetti decidiu para o Vasco com a cabeça

Aos 36 anos, Vegetti brilhou diante do Santos e chegou a sua 12ª vitória com a camisa do Vasco da Gama fazendo gol de cabeça.