Presidente do Santos admite dívida de R$ 7 milhões com o Vasco e garante pagamento
Presidente do Santos, Andres Rueda falou sobre a dívida do Clube com o Vasco da Gama pelo lateral-direito Nathan.
Presidente do Santos, Andres Rueda ativou o modo sincerão ao comentar a dívida de R$ 7 milhões que o Clube da Vila Belmiro tem com o Vasco da Gama pela contratação do lateral, Nathan, no ano passado. Rueda admitiu o débito em aberto e comunicou que irá honrar com o pagamento.
Conforme informou o portal Vascaino.net, na reunião do Conselho Deliberativo do Santos, o presidente Andres Rueda falou sobre a dívida. O mandatário do Peixe explicou que o pagamento será feito e que indicou que todos os clubes do Brasil têm dívidas entre si.
– A gente deve ao Vasco, como eles devem para o São Paulo, que deve para outro. Isto está longe de ir para o Transfer ban. Vai ser sanado e consertado. Pode ficar tranquilo.
O imbróglio envolvendo o nome de Nathan, revelado pelo Cruzmaltino, começou quando o Santos assumiu a dívida milionária do Boavista-POR, que contratou o cria vascaíno em 2022, e que não pagou nenhuma parcela da compra para o Cruzmaltino.
Mesmo com o investimento financeiro da 777, o Vasco tem registrado problemas com fluxo de caixa. O Gigante da Colina também está devendo parcelas das compras de Lucas Piton e Léo para Corinthians e São Paulo respectivamente.
Vasco velho enrolado kkkk
Dá calote e toma calote a o mesmo tempo.