Presidente do Racing-ARG desmente proposta do Vasco por Matías Rojas
Víctor Blanco afirmou ainda que, mesmo que o Vasco da Gama tente negociar, não há intenção de liberar o jogador.
Especulado para reforçar o Vasco da Gama em 2023, o meia paraguaio Matías Rojas não deve deixar o Racing neste momento. De acordo com o site Vascaino.net, o presidente do clube argentino, Víctor Blanco, afirmou que o Gigante da Colina não enviou proposta pelo atleta e, mesmo que venha a fazer, não há interesse em liberá-lo.
– Não houve nenhuma proposta do Vasco e não estamos interessados em vender o jogador – disse.
Vale ressaltar, porém, que Rojas tem vínculo com o Racing somente até junho deste ano, já podendo, inclusive, assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.
Natural de Assunção, capital do Paraguai, Matías Rojas tem 27 anos e atua na função de camisa 10. Canhoto, tem passagens também por Cerro Porteño, Lanús e Defensa y Justicia.
De acordo com o site especializado Transfermarkt, seu valor de mercado é de 3,5 milhões de euros (quase R$ 20 milhões na cotação atual).
Ou seja meus amigos, a direção vai esperar o Vasco amargar algumas derrotas, para no final contratar um meia de verdade! Eh muito lena essa direção! Meu Deus! O Vasco nao tem meia de criação, por isso a dependência do Nenê, que ja nao rende mais o mesmo. Triste