Presidente do Madureira vê com bons olhos permanência de Ygor no Vasco
O presidente do Madureira, Elias Duba, não colocará obstáculos para a permanência do atacante Ygor no Vasco da Gama.
Um dos primeiros nomes anunciados pelo Vasco da Gama após a paralisação por conta da pandemia de Covid-19 foi o atacante Ygor, que chegou do Madureira por empréstimo até o final da temporada.
Com alguns desfalques no elenco do Vasco, Ygor ganhou oportunidade de entrar em campo e mostrou personalidade, agradando a comissão técnica e a imensa torcida cruzmaltina. No clássico contra o Botafogo, o atacante de 26 anos fez o terceiro gol do Vasco, garantindo mais três pontos da equipe no Campeonato Brasileiro.
O Vasco da Gama estuda a possibilidade de contar com o jogador em definitivo após o vencimento do contrato por empréstimo. O presidente do Madureira, Elias Duba, deu a entender que não colocará obstáculos para a permanência do atacante no Cruzmaltino.
– Nossa relação com o Vasco é diferente de outros clubes. Tenho uma relação muito boa, principalmente com o vice de futebol, José Luis Moreira. O Ygor é um garoto muito batalhador e que merece vencer na vida. Não vai ter problema.
Ygor participará do próximo confronto do Gigante da Colina pela Copa do Brasil, que acontecerá nesta quinta-feira (17), às 19h, no estádio Nilton Santos.