Presidente do Inter afirma não ter recebido proposta do Vasco por Pedro Henrique

Atacante, de 33 anos, tem contrato com o clube gaúcho até o fim de 2025; Vasco da Gama busca reforços para o setor ofensivo.

Pedro Henrique em ação no ataque do Internacional
Pedro Henrique em ação pelo Internacional

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, afirmou que o Colorado não recebeu proposta oficial pelo atacante Pedro Henrique, especulado no Vasco da Gama.

Em Santa Cruz do Sul, no interior do RS, para a partida entre Santa Cruz e Inter, pelo Campeonato Gaúcho, Alessandro foi questionado por jornalistas sobre o assunto e garantiu que há apenas procuras informais.

– Não tem nenhuma proposta formal. São sondagens, especulações, algumas informações que ficamos sabendo até pela imprensa. Ele faz parte do grupo e continuará fazendo. Se chegar algo pelo Pedro ou por qualquer outro atleta, vamos avaliar – disse.

Paralelamente, Barcellos ressaltou que, para Pedro Henrique possivelmente deixar o Inter, é necessário que haja uma conversa direta entre o clube interessado e o Colorado.

– É importante deixar claro que as coisas têm que ser relacionadas com os clubes. O Internacional tem que ser procurado e a palavra final será do Internacional. A gente aguarda, se algum contato for feito, não via imprensa ou terceiros – concluiu.

Pedro Henrique, de 33 anos, tem contrato com o Inter até o fim de 2025. Atualmente, porém, é reserva da equipe comandada por Eduardo Coudet.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile