Presidente do Envigado se dispõe a ouvir nova proposta do Vasco por Guzman: ‘A porta está aberta’
Mesmo com a recusa inicial, o Envigado, da Colômbia, está disposto a ouvir outra proposta do Vasco da Gama pelo meio-campista Yeison Guzmán.
Enquanto se aproxima de confirmar a compra de Martín Benítez junto ao Independiente, da Argentina, o Vasco da Gama está encontrando dificuldades para contratar outro meio-campista estrangeiro.
Trata-se de Yeison Guzmán, de 22 anos, que pertence ao Envigado, da Colômbia. O Vasco enviou uma proposta de empréstimo pelo meio-campista, mas a equipe colombiana não aceitou a primeiro momento.
O intuito deles é conseguir uma boa compensação financeira com a negociação do jogador, o que costuma acontecer mais em negociação em definitivo. Na proposta por empréstimo, o Vasco havia oferecido cerca de R$ 850 mil com uma opção de compra de 80% dos direitos econômicos após o fim do contrato.
Mesmo com a negativa à proposta, o Envigado segue disposto a negociar com o Vasco. Foi isso que o presidente do clube colombiano, Ramiro Ruiz, disse em contato com o Twitter Detetives Vascaínos: “A porta está aberta”.
Ainda não há uma certeza se o Vasco fará uma nova investida por Yeison Guzmán, mas tudo indica que não fará um grande investimento agora que está prestes a gastar uma quantia milionária em Martín Benítez e ainda encara problemas financeiros.
Acho interessante o banco B.M.G so ajuda o galoele deveria comprar jogadores para ovasco tambem SENHOR RUBENS MENIN