Presidente do CSA critica o Vasco por levar sua própria água para Maceió: ‘Desrespeito’

O presidente do CSA, Omar Coelho, não gostou nada da atitude do Vasco da Gama de levar sua própria água para Maceió.

Omar Coelho é presidente do CSA
Omar Coelho é presidente do CSA (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

A partida entre CSA e Vasco, nesta quinta-feira (18), no Rei Pelé, está quente antes mesmo da bola rolar, às 20h. Depois do Cruz-Maltino reclamar na CBF e prometer ir até a Justiça Desportiva por causa do preço dos ingressos para os vascaínos, chegou a vez do clube alagoano demonstrar sua insatisfação contra os cariocas.

O presidente do CSA, Omar Coelho, repudio a atitude do Vasco de levar para Maceió água do Rio de Janeiro. O dirigente tratou o caso como desrespeito com o estado de Alagoas.

“O que a gente tem que repudiar é essa atitude do Vasco e trazer água, como se aqui fosse uma pocilga, como se não houvesse água para a população beber. Eles chegam aqui, não conseguem vencer, assim foi com o Cruzeiro, foi com o Grêmio agora e vem com essa história de que a água está contaminada. Eles deveriam respeitar o estado de Alagoas”, afirmou Omar Coelho, que completou.

“Achei um desrespeito. Quando o Cruzeiro fez isso, levei ao conhecimento das autoridades públicas essa insana e pífia justificativa. Agora foi o Grêmio e o Vasco. A água que toda população de Maceió bebe é a mesma que nossos jogadores tomam. Essas irresponsáveis manifestações atingem o estado de Alagoas como um todo, que tem uma boa parte de sua receita ligada ao turismo”.

O Vasco justificou a medida de levar água para Maceió devido a contaminação do lençol freático da cidade por um vírus chamado Rotavírus. A atitude visa prevenir possíveis problemas de saúde.

Fonte: O Dia

Mais sobre:CSAMaceió
3 comentários
  • Responder

    Se tivesse levado futebol tinha ganho o jogo.

  • Responder

    Sr. Presidente do CSA : cuide da permanência do seu clube na B, e dentro dos limites de seu clube, sugiro que se abstenha de polemizar com o Vasco. E o prefeito da sua cidade, tem mais é que tratar da higidez da população, saneando a água. O Vasco, que vise o acesso a série A, no qual tem deixado a desejar mesmo, nesse quesito.

  • Responder

    Levou a água e jogou uma água. Se não sabe sair jogando vai no chutão que é melhor.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile