Presidente do Ceará desmente procura do Vasco por Iury Castilho

Robinson de Castro lembrou ainda que, por pertencer a um clube português, teria que aguardar a abertura da janela internacional.

Iury Castilho em treino pelo Ceará
Iury Castilho em treino pelo Ceará

Especulado para reforçar o Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Iury Castilho não deve deixar o Ceará neste momento.

De acordo com informações do canal Detetives Vascaínos, o presidente do Vozão, Robinson de Castro, teria explicado que, além da suposta procura cruzmaltina pelo jogador não ter acontecido, a transferência do atleta para o Gigante da Colina não pode ser efetivada por ora.

Isso porque Castilho está emprestado ao Ceará pelo Portimonense-POR, clube estrangeiro, e a janela de transferências internacionais está fechada no momento, só abrindo em julho.

Iury Castilho é natural do Rio de Janeiro e tem atualmente 26 anos. Além do Ceará, atuou também, no futebol brasileiro, pelo CSA, onde se destacou na Série B do ano passado, e Avaí.

1 comentário
  • Responder

    Jogador que o Vasco deixou escapar a época que podia ser contratado. Agora tenta o impossivel no momento. O DIRETORIA.

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.