Presidente da Alerj não vê chance de avanço da CPI sobre a SAF Vasco
Para André Ceciliano, não há nenhuma chance de emplacar a CPI solicitada por Fábio Silva para acompanhar a SAF Vasco da Gama.
O deputado estadual Fábio Silva (União/RJ) protocolou nesta quarta-feira o pedido de abertura da CPI do Vasco. Ele quer investigar a aquisição de 70% da SAF do clube pelo grupo americano 777 Partners e como o dinheiro será investido.
O que isso quer dizer? Que agora o deputado pode bater de gabinete em gabinete para conseguir apoio de ao menos 1/3 dos 70 parlamentares da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) para que a CPI saia do papel.
De acordo com o Regimento Interno da Alerj, assim que as assinaturas forem apresentadas, a CPI é instalada automaticamente. Porém, segundo o presidente da Alerj, André Ceciliano, não há nenhuma chance desta CPI emplacar.
Fonte: O Globo
Galera,nas eleições pra deputados,vamos boicotar o senhor Fábio Silva! Vascaíno que preza, não vota nesse sem o que fazer…
Senhor presidente da ALERJ, vai procurar um serviço. O senhor ganha muito bem para cuidar dos interesses do estado, e não ficar se metendo em assunto irrelevante.