Prefeitura do Rio promete repor placa de identificação da Avenida Roberto Dinamite

A placa de identificação da Avenida Roberto Dinamite, que foi uma homenagem ao ídolo do Vasco da Gama, foi furtada.

Placa sinalizadora da Avenida Roberto Dinamite é furtada
Placa sinalizadora da Avenida Roberto Dinamite é furtada (Foto: Reprodução Twittter)

Uma das placas de identificação da Avenida Roberto Dinamite foi furtada. A rua fica próxima ao estádio de São Januário e foi batizada recentemente com o nome do ídolo do Vasco, no início de janeiro.

O Vasco já está ciente do ocorrido e entrou em contato com a Prefeitura do Rio de Janeiro, que prometeu repor a placa rapidamente. O clube também entrou em contato com a Polícia Militar e com a Guarda Municipal e vai ceder imagens de segurança das câmeras de São Januário para tentar identificar o infrator.

A Avenida Roberto Dinamite foi batizada com esse nome em janeiro, após a morte do ex-jogador do Vasco, no dia 8 de janeiro. Seu antigo nome era Rua General Almério de Moura.

Roberto faleceu aos 68 anos de idade. Ele vinha fazendo tratamento para combater um tumor no intestino desde o fim de 2021.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile