Prefeitura do Rio abre licitação para rua de acesso ao CT Moacyr Barbosa

A Prefeitura do Rio de Janeiro abriu um processo de licitação para a rua que dá acesso ao centro de treinamento do Vasco da Gama.

CT Moacyr Barbosa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro
CT Moacyr Barbosa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Vizinhos na Barra da Tijuca, Fluminense e Vasco deverão ser beneficiados por obras de urbanização da Prefeitura do Rio de Janeiro na Avenida Arroio Fundo, rua que dá acesso ao centro de treinamento dos dois clubes na Zona Oeste da cidade: CT Carlos Castilho e CT Moacyr Barbosa, respectivamente.

Nos últimos dias, a prefeitura abriu um processo de licitação, já publicado no Diário Oficial do Município, no valor de R$ 4.881.790,70. O prazo para execução das obras é de 240 dias, isto é, aproximadamente oito meses.

A entrada do CT Carlos Castilho, do Fluminense, é que vai mudar. Nos últimos anos, o clube vinha usando a Rua Oscar Alfredo Sebastião Cox, mas que não tem asfaltamento. Por ser uma rua de terra, o acesso ficava prejudicado em dias de chuva.

Nesta quarta-feira, a subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo, esteve com funcionários no CT tricolor para projetar o novo acesso, vindo da Av. Arroio Fundo. E nesta quinta, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, irá ao local para anunciar o início das obras.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile