Prazo para inscrever reforços termina nesta terça-feira e Vasco corre contra o tempo

O Vasco da Gama tem apenas até amanhã para inscrever reforços, o que está previsto para acontecer ainda nesta segunda-feira.

Gabriel Dias em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Gabriel Dias em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Reprodução/VascoTV)

As próximas horas devem ser agitadas no Vasco da Gama. O prazo para inscrever reforços se encerra nesta terça-feira (12), isso considerando que o Gigante precisa regulariza três contratados, casos de Gabriel Dias, Zé Vitor e Carlos Palacios, o que deve acontecer ainda nesta segunda-feira (11).

Entre as novidades para a Série B, Lucas Oliveira e Erick foram já regularizados ainda na semana passada. Portanto, os dois estão à disposição do técnico Zé Ricardo para entrar em campo, destaque para o primeiro que, inclusive, estreou no empate em 1×1 com o Vila Nova. Já o segundo, não foi regularizado a tempo.

Disponível, Erick tem chance até de começar jogando na próxima rodada da Série B, quando o Cruzmaltino encara o CRB, na tarde deste sábado (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé. Os próprios três ainda não regularizados podem entrar em campo contra os alagoanos, mas dependerá de que o Clube os registrem a tempo.

Com a proximidade do fechamento da janela, a possibilidade de que novos jogadores cheguem em São Januário é muito pequena, visto que nenhuma outra negociação se encontra em curso. Quando o prazo encerrar, o Vasco não só poderá trazer atleta sem contrato, isso desde antes, até uma nova abertura, que será no segundo semestre.

Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile