Prazo para inscrever reforços termina nesta terça-feira e Vasco corre contra o tempo

O Vasco da Gama tem apenas até amanhã para inscrever reforços, o que está previsto para acontecer ainda nesta segunda-feira.

Gabriel Dias em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Gabriel Dias em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Reprodução/VascoTV)

As próximas horas devem ser agitadas no Vasco da Gama. O prazo para inscrever reforços se encerra nesta terça-feira (12), isso considerando que o Gigante precisa regulariza três contratados, casos de Gabriel Dias, Zé Vitor e Carlos Palacios, o que deve acontecer ainda nesta segunda-feira (11).

Entre as novidades para a Série B, Lucas Oliveira e Erick foram já regularizados ainda na semana passada. Portanto, os dois estão à disposição do técnico Zé Ricardo para entrar em campo, destaque para o primeiro que, inclusive, estreou no empate em 1×1 com o Vila Nova. Já o segundo, não foi regularizado a tempo.

Disponível, Erick tem chance até de começar jogando na próxima rodada da Série B, quando o Cruzmaltino encara o CRB, na tarde deste sábado (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé. Os próprios três ainda não regularizados podem entrar em campo contra os alagoanos, mas dependerá de que o Clube os registrem a tempo.

Com a proximidade do fechamento da janela, a possibilidade de que novos jogadores cheguem em São Januário é muito pequena, visto que nenhuma outra negociação se encontra em curso. Quando o prazo encerrar, o Vasco não só poderá trazer atleta sem contrato, isso desde antes, até uma nova abertura, que será no segundo semestre.

Comente

Veja também
Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Operário-PR

Fernando Diniz de manter a escalação do último jogo para enfrentar o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.

Veja como Fernando Diniz pode aproveitar os jovens da base do Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama para 2025, Fernando Diniz é conhecido por utilizar jogadores da base e lapidar talentos.

Globo interrompe transmissão e torcida do Vasco lamenta

Rede Globo interrompe transmissão de programa esportivo e torcida do Vasco da Gama lamenta nas redes sociais.

Torcida do Vasco cobra Pedrinho após má fase do Feminino no Brasileiro A2

Após desempenho ruim do Vasco da Gama no Brasileiro Feminino A2, vice-lanterna do Grupo B, torcida cobra Pedrinho.

Vasco tem conversa avançada com a Nike para 2026

O Vasco tem conversas avançadas com a Nike para 2025 e terá contrato de 7 anos, podendo ser reduzido para 5 anos.

Vegetti mira título para marcar sua história no Vasco

Vegetti comemora marca de 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama e mira título para marcar sua história no Clube.