Praxedes manifesta desejo de seguir no Vasco para 2024

O meio-campista Bruno Praxedes está emprestado pelo Red Bull Bragantino ao Vasco da Gama com opção de compra milionária.

Praxedes em ação pelo Vasco contra o Corinthians
Praxedes em ação pelo Vasco contra o Corinthians

Com o término da temporada de 2023, o Vasco começa a focar definitivamente no planejamento para o próximo ano. Assim, uma das decisões que a diretoria precisará tomar é acerca da permanência de Praxedes, que tem contrato de empréstimo válido até o fim de dezembro. Após a vitória diante do Red Bull Bragantino, clube que detém os seus direitos econômicos, o volante disse que o seu desejo é de permanecer no time carioca.

“Isso aqui é um momento único. O importante era o Vasco permanecer na Série A. É um clube gigante, não pode brigar lá em baixo, tem que brigar para ganhar títulos. Viver isso aqui é um momento que vai ficar marcado para o resto da vida. O meu desejo é ficar. Vamos ver os próximos capítulos”, disse Praxedes ao “Lance!”.

Aliás, para entrar em campo contra o Massa Bruta, o Vasco precisou pagar um valor previsto no contrato entre os clubes. Ou seja, mais um indício de que o técnico Ramón Díaz gosta do jogador.

Falando em Ramón Díaz…

Ainda após a partida em São Januário, Praxedes elogiou Ramón e sua comissão técnica. Além disso, aproveitou para reafirmar o seu desejo de permanecer no clube carioca.

“O Ramón é um cara sensacional. Ele, o Emiliano. Como eu falei, o meu desejo é ficar. Mas agora a gente tem que esperar, o importante era ganhar esse jogo e permanecer na Série A. Agora é ver os próximos capítulos. O meu desejo é ficar”, detalhou Praxedes.

Caso queira ficar com Praxedes em definitivo, o Vasco terá que pagar R$ 25 milhões, valor previsto em contrato.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:Praxedes
1 comentário
  • Responder

    Nem pensar, Marlon Gomes está pronto e se tiver inteligência ainda pode adaptar o Figueiredo na posição, mas pra isso precisa de um técnico de visão.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile