Prass teria insinuado que Fágner sairá do Vasco

O goleiro Fernando Prass deu a entender na manhã desta terça-feira que o camisa 23 Fágner não deve continuar no Gigante da Colina.

No Vasco desde 2009, o lateral-direito Fagner pode estar próximo de acertar sua saída do Vasco. Segundo o repórter André Marques, da Rádio Globo, o goleiro Fernando Prass deu a entender na manhã desta terça-feira (30/05) que o camisa 23 não deve continuar no Gigante da Colina:

“”Fernando Prass deu a entender que o lateral-direito Fágner está próximo de deixar o Vasco. Vamos aguardar as próximas horas ou dias para ver como se define o caso do Fágner” – postou o jornalista em seu Twitter.

Titular absoluto do cruzmaltino desde 2010, o jogador foi eleito no final do ano passado o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro e possui contrato com o time de São Januário até o final do ano. Algumas atitudes recentes da diretoria do Vasco, como por exemplo a falta de uma homenagem pelos eus 100 jogos completados, deixaram o atleta chateado.

Segundo algumas notícias recentes, o Fluminense aparece como um dos clubes interessados em sua contratação. No próximo mês, Fagner já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. O camisa 23 tem como empresário Carlos Leite, que recentemente negou qualquer tipo de insatisfação do atleta no Vasco.

Fagner disputou 143 partidas com a camisa do Vasco e marcou 13 gols.

torcida do vasco

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile