Prass tem visitado clubes na Europa e está no Lyon a convite de Juninho

Cogitado para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Fernando Prass está em processo de experiência em clubes europeus.

Fernando Prass, ex-goleiro do Vasco
Fernando Prass, ex-goleiro do Vasco (Foto: Lucas Figueiredo)

O Vasco segue em busca em nomes para o departamento de futebol. Nesta semana, o Ricardo Gomes revelou que a diretoria encerrou as conversas para o cargo de coordenador.

Com isso, outro nome passou a ganhar força em São Januário. O ex-goleiro Fernando Prass, que teve passagem de sucesso no clube, é a bola da vez.

Prass está na Europa, onde tem visitado alguns clubes. Atualmente, o ex-goleiro está em Lyon, a convite de Juninho Pernambucano.

Fernando Prass admitiu recentemente que conversa com dois clubes para assumir um cargo no departamento de futebol. No entanto, ele não citou quais agremiações seriam elas.

O mais certo é que o Vasco espere Fernando Prass ao Brasil para finalizar a a negociação. O ex-goleiro pode se juntar a Zé Ricardo, que já é dado como novo técnico do Vasco para 2022.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile