Prass quer maior equilíbrio nos jogos dentro de casa

O goleiro Fernando Prass avaliou a nova composição tática do Vasco, apresentada nos últimos jogos dentro de casa, e quer maior equilíbrio nos jogos em casa.

O goleiro Fernando Prass avaliou a nova composição tática do Vasco, apresentada nos últimos jogos dentro de casa. Com o time mais ofensivo, marcando o adversário no campo de ataque, o camisa 1 sabe que o equilíbrio entre o ataque e a defesa tem que estar em sintonia.

– Em dois jogos em casa, contra o Cruzeiro e contra o Náutico, tivemos um certo desequilíbrio. Foi muito em função da nossa postura. Em casa, temos saído para marcar na frente, pressionando a saída de bola. Isso dá espaços para os contra-ataques. É uma situação que temos que aperfeiçoar, continuar mantendo esse alto número de gols, mas levando menos – avaliou o goleiro.

Para Prass, o fato do time sofrer com desfalques no últimos jogos vem dificultando o melhor encaixe do sistema tático. Porém, mesmo com os entraves, o time vem conquistando os pontos.

– Em termos de pontuação, temos conseguindo vencer os jogos. Com o tempo, os jogadores vão entendendo melhor esse novo sistema. Requer um certo tempo para pegar tudo isso. Para encaixar melhor esse estilo de jogo – frisou.

lancenet

Comente

Veja também
Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Leila Pereira recebe cobranças por emprestar avião ao Vasco

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, empresta avião 3 vezes em julho para o Vasco da Gama e sofre cobranças da oposição.

Vasco tem planos ousados para o CT Moacyr Barbosa

Além da reforma em São Januário, prevista para 2025, o Vasco da Gama planeja mudanças para o CT Moacyr Barbosa.

Bruno Lopes em Vasco x Flamengo
Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vasco perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo (22)
Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.