Prass admite que equipe sentiu o cansaço do jogo contra o Corinthians

Para o goleiro Fernando Prass, o elenco sentiu o cansaço sofrido na partida de quarta-feira, contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores.

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco derrotou a Portuguesa por 1 a 0, no Canindé, com golaço de Alecsandro. Apesar da conquista dos três pontos, o time tomou um sufoco no segundo tempo. Para o goleiro Fernando Prass, o elenco sentiu o cansaço sofrido na partida de quarta-feira, contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores.

“Nós sentimos o cansaço do jogo de quarta, contra o Corinthians. Isso deu origem a essa desorganização, deixamos um buraco. Estávamos com jogadores em campo que não estão acostumados com essa movimentação, então pecamos no posicionamento e levamos esse sufoco no segundo tempo. Mas conseguimos a vitória e é isso que interessa”

Com seis pontos somados em duas rodadas, já que a equipe venceu o Grêmio por 2 a 1, em São Januário, no último sábado, o Vasco dormirá na ponta da tabela da competição. O próximo compromisso do Gigante da Colina é no dia 6 de junho, uma quarta-feira, contra o Naútico. A partida será realizada em São Januário, às 20h30.

super esportes

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile