Prass diz que o Vasco não pode decidir futuro do Fluminense

Fernando Prass afirma que sua equipe não pode resolver a vida do rival se o mesmo não fizer sua parte.

O Vasco da Gama chega à última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara com vaga garantida nas semifinais da competição e 100% aproveitamento. O time de São Januário enfrenta, neste sábado, a equipe do Boavista apenas para cumprir tabela e, talvez, ajudar o Fluminense a avançar à próxima fase. Porém, o goleiro Fernando Prass afirma que sua equipe não pode resolver a vida do rival se o mesmo não fizer sua parte.

“O Vasco não define nada sozinho, se o Fluminense se classificar, vai ser por ter vencido. Nossa situação está definida, somos o 1º do grupo. Quanto a ajudar o Fluminense… não jogamos pensando em outro time, nem escolhemos adversário. Até porque não tem diferença entre jogar contra Botafogo, Flamengo ou Fluminense”.

O arqueiro cruz-maltino fez questão de afirmar que não importa mais quanto de aproveitamento o time tem, contanto que nas partidas decisivas o resultado mais importante seja alcançado: a vitória.

“Se pudesse escolher, seria o ideal (manter os 100%). Mas se formos campeões nos pênaltis, vale também. Na fase final, não importa o aproveitamento, todos estão em igualdade de condições. Não adianta ficar valorizando o 100% que temos até agora, se a dedicação não continuar a mesma”.

Boavista e Vasco se enfrentam às 19h deste sábado, no Estádio do Engenhão.

super esportes

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco e Força Jovem firmam parceria para grande festa na Copa do Brasil

Clube e torcida prometem realizar uma grande recepção para o time que enfrenta o Atlético-MG, pelas semifinais da Copa do Brasil, no dia 17.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Denilson testemunha carinho de Thierry Henry pelo Vasco

Denilson lembra com detalhes quando o francês Thierry Henry reproduzia os cânticos da torcida do Vasco da Gama nas arquibancadas.

Mesmo lesionado, David será comprado pelo Vasco de forma definitiva

Atacante do Vasco da Gama, David rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo contra o Cruzeiro, no final de setembro.

Lucas Piton vive melhor ano da carreira no Vasco; veja números

Com 24 anos recém-completados, o lateral-esquerdo Lucas Piton tem se destacado com gols e assistências no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile