Prass descarta facilidade contra o lanterna Atlético-GO

Segundo Fernando Prass, o jogo contra o lanterna Atlético Goianiense não será fácil, mas a obrigação do Vasco é vencer.

Por vezes questionado pela torcida vascaína, o goleiro Fernando Prass tem mostrado no Brasileirão que quer se tornar unanimidade no time. Com a defesa do pênalti contra o Figueirense, que garantiu o empate em 1 a 1 em Florianópolis, o camisa 1 do Vasco chegou à segunda defesa neste quesito na competição. No desembarque da delegação no Rio, Prass comparou as duas boas intervenções.

“Contra o Grêmio eu também defendi na primeira rodada, mas o Marcelo (Moreno) não tinha conseguido bater tão bem. Agora, o Julio César bateu alto e com força, o que complica para o goleiro. Consegui bater firme nela e contei com o capricho dela bater na trave e sair”, explicou o goleiro.

O resultado fora de casa, apesar de não ter sido ruim, tirou o Vasco da vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Por isso, a hora de voltar a subir na tabela não poderia ser outra se o adversário é o lanterna Atlético-GO. Segundo Prass, o jogo não será fácil, mas a obrigação do time é vencer.

“Eles tem apenas dois pontos, mas pode ter certeza que ainda vão tirar pontos de muita gente. Então, por jogar em casa e pelos nossos objetivos no campeonato, temos a necessidade de vitória para que esse jogo não atrapalhe”, afirmou.

O jogo entre Vasco e Atlético-GO está marcado para este domingo, às 18h30, em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

super esportes

Comente

Veja também
Leila Pereira recebe cobranças por emprestar avião ao Vasco

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, empresta avião 3 vezes em julho para o Vasco da Gama e sofre cobranças da oposição.

Vasco tem planos ousados para o CT Moacyr Barbosa

Além da reforma em São Januário, prevista para 2025, o Vasco da Gama planeja mudanças para o CT Moacyr Barbosa.

Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.

Sair da versão mobile