Para Prass, demora em renovações é ônus do bom momento do Vasco

Para o goleiro Fernando Prass, os vascaínos estão valorizados pelo bom momento que a equipe vem atravessando desde a temporada passada.

A diretoria do Vasco vem se movimentando nos último dias para quitar as dívidas com o elenco sobre os salários. Além disso, os dirigente buscam recursos para fazer uma proposta ao Benfica (POR) para aquisição dos direitos do volante Fellipe Bastos e do atacante Éder Luís. Outra questão é a renovação com o lateral direito Fagner, que tem contrato até o fim do ano. Para o goleiro Fernando Prass, os vascaínos estão valorizados pelo bom momento que a equipe vem atravessando desde a temporada passada.

“Esse é o ônus das boas campanhas que o Vasco vem fazendo nos últimos dois anos. Os nossos jogadores acabam sendo valorizados e cobiçados por outros clubes. A situação do Éder Luís e Fellipe Bastos é isso, pois ambos vem tendo destaque desde que chegaram ao Vasco. A situação do Fagner é mais confortável, pois o contrato dele termina no fim do ano. A diretoria está correndo atrás disso e também para resolver os problemas do salário”, disse.

O diretor de futebol Daniel Freitas espera poder pagar os salários atrasados dos jogadores até o fim da semana. Depois, o Vasco vai fazer uma proposta oficial pelos atletas do Benfica. Somente depois disso será discutido a renovação com Fagner. Por conta disso, os dirigentes vascaínos adiantaram que não vão contratar nenhum reforço até a situação dos pagamentos estar controlada.

gazeta esportiva

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile