Prass analisa trajetórias de Vasco e Corinthians

Fernando Prass comprova trajetória dos dois clubes nos últimos anos: - Isso mostra que são dois times que estão no topo.

Vasco e Corinthians, que se preparam para decidir uma vaga na semifinal da Libertadores, vêm protagonizando duelos decisivos nos últimos anos.

Em entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Fernando Prass, goleiro do Gigante da Colina, comprova trajetória dos dois clubes nos últimos anos:

– Isso mostra que são dois times que estão no topo nesses últimos anos, porque poderia ter havido qualquer outro confronto e um dos dois tivesse caído, mantendo o ritmo. Pelo contrário, os dois vêm mantendo um ritmo muito bom. O Corinthians subiu em 2008, se não me engano, e em 2009 foi campeão da Copa do Brasil. O Vasco subiu em 2009 e em 2011 foi campeão da copa do brasil. São trajetórias bem parecidas. Claro que cada um com suas histórias particulares, mas em certos pontos, muito parecidas. E por isso se encontram para essas “decisões”: 2009, 2011 e agora 2012 de novo. São duas esquipes muito fortes. A comprovação está aí. Na copa do Brasil, o que decidiu foi um detalhe, o gol fora de casa. NO Brasileiro também um detalhe. Dois pontos em 38 rodadas é uma margem praticamente mínima. Agora, de novo. Primeiro jogo 0 a 0, jogo equilibrado. O Vasco teve duas ou três chances claras de gol. O Corinthians teve uma ou duas. O jogo em São Paulo tende a ser da mesma maneira, equilibrado e dentro do padrão das equipes, sempre muito competitivas.

supervasco

Comente

Veja também
Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Troféu da Copa do Brasil
Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Léo Jacó comemora gol do título carioca sub-20 pelo Vasco
Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.