Prass afirma que o Vasco não perde para o Flamengo há quatro jogos

O goleiro Fernando Prass admitiu que o fim do tabu e da fama de vice podem ser celebrados pela torcida.

Além de colocar o Vasco na final da Taça Guanabara, o triunfo por 2 a 1 sobre o Flamengo encerrou o jejum de três anos sem vitórias da equipe cruz maltina sobre o rival. Em entrevista à Rádio Estadão ESPN, o goleiro Fernando Prass admitiu que o fim do tabu e da fama de vice podem ser celebrados pela torcida, mas ressalta que só o título coroará as ‘conquistas’.

“Historicamente, o Vasco não é o time com mais vices. Isso cresceu entre as torcidas, recentemente. O Flamengo falava que não perdia desde 2009, mas quebramos essa escrita. Agora as coisas se invertem. O novo tabu é que o Vasco não perde a quatro jogos. Mas isso tudo só vale se conquistarmos o titulo”, disse.

Como principal trunfo para os títulos, Prass não teve dúvidas em apontar a força do elenco vascaíno. “Sempre batemos na tecla que o nosso grupo é forte. Todo mundo fala isso, mas na prática é difícil de confirma. Quando decidimos não concentrar, sabíamos que sofreríamos muita pressão e teríamos que assumir o risco. Isso nos fez mais forte. Com a situação normalizada, a tendência é que tenhamos um ano como foi 2011”.

O goleiro também aproveitou para comentar o incrível gol perdido pelo atacante Deivid, na partida de ontem. “Quando eu sai para tentar abafar o Leo Moura, a bola passou e eu vi a bola já bem perto do gol. Virei para o bandeira e quando olhei de novo a bola estava nas costas do Deivid. Achei que tinha sido gol e alguém já estava levando a bola para o meio”, finalizou.

espn

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Saiba quais jogadores emprestados pelo Vasco podem retornar ao Clube em 2025

Vasco da Gama conta com 12 jogadores que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Reta final! Confira os últimos jogos do Vasco em São Januário antes da reforma

Previsão do Vasco da Gama é poder iniciar as obras de revitalização em São Januário imediatamente após o fim do Campeonato Brasileiro.

Sforza ou Cocão? Veja números dos volantes que brigam por vaga no Vasco

Jovens meias do Vasco da Gama, Sforza e Mateus Cocão tem se revesado no time titular comandado por Rafael Paiva.

Sem vencer há 6 jogos, Vasco vive maior jejum de vitórias na temporada

A última vitória do Vasco da Gama aconteceu no início de setembro, quando o Cruzmaltino venceu o Vitória por 1×0.

Presidente do Conselho Fiscal do Vasco explica ‘reservas’ da aprovação de contas de 2023

João Marcos Amorim, falou sobre a “aprovação com reservas” das contas de 2023, último ano de gestão do ex-presidente Jorge Salgado.

Sair da versão mobile