Prass afirma que o Vasco não perde para o Flamengo há quatro jogos

O goleiro Fernando Prass admitiu que o fim do tabu e da fama de vice podem ser celebrados pela torcida.

Além de colocar o Vasco na final da Taça Guanabara, o triunfo por 2 a 1 sobre o Flamengo encerrou o jejum de três anos sem vitórias da equipe cruz maltina sobre o rival. Em entrevista à Rádio Estadão ESPN, o goleiro Fernando Prass admitiu que o fim do tabu e da fama de vice podem ser celebrados pela torcida, mas ressalta que só o título coroará as ‘conquistas’.

“Historicamente, o Vasco não é o time com mais vices. Isso cresceu entre as torcidas, recentemente. O Flamengo falava que não perdia desde 2009, mas quebramos essa escrita. Agora as coisas se invertem. O novo tabu é que o Vasco não perde a quatro jogos. Mas isso tudo só vale se conquistarmos o titulo”, disse.

Como principal trunfo para os títulos, Prass não teve dúvidas em apontar a força do elenco vascaíno. “Sempre batemos na tecla que o nosso grupo é forte. Todo mundo fala isso, mas na prática é difícil de confirma. Quando decidimos não concentrar, sabíamos que sofreríamos muita pressão e teríamos que assumir o risco. Isso nos fez mais forte. Com a situação normalizada, a tendência é que tenhamos um ano como foi 2011”.

O goleiro também aproveitou para comentar o incrível gol perdido pelo atacante Deivid, na partida de ontem. “Quando eu sai para tentar abafar o Leo Moura, a bola passou e eu vi a bola já bem perto do gol. Virei para o bandeira e quando olhei de novo a bola estava nas costas do Deivid. Achei que tinha sido gol e alguém já estava levando a bola para o meio”, finalizou.

espn

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Reta final! Confira os últimos jogos do Vasco em São Januário antes da reforma

Previsão do Vasco da Gama é poder iniciar as obras de revitalização em São Januário imediatamente após o fim do Campeonato Brasileiro.

Sforza e Cocão disputam posição no Vasco
Sforza ou Cocão? Veja números dos volantes que brigam por vaga no Vasco

Jovens meias do Vasco da Gama, Sforza e Mateus Cocão tem se revesado no time titular comandado por Rafael Paiva.

Léo em lance com Paulinho em Atlético-MG x Vasco
Sem vencer há 6 jogos, Vasco vive maior jejum de vitórias na temporada

A última vitória do Vasco da Gama aconteceu no início de setembro, quando o Cruzmaltino venceu o Vitória por 1×0.

Estádio de São Januário, a casa do Vasco
Presidente do Conselho Fiscal do Vasco explica ‘reservas’ da aprovação de contas de 2023

João Marcos Amorim, falou sobre a “aprovação com reservas” das contas de 2023, último ano de gestão do ex-presidente Jorge Salgado.

Força Jovem do Vasco da Gama
Vasco e Força Jovem firmam parceria para grande festa na Copa do Brasil

Clube e torcida prometem realizar uma grande recepção para o time que enfrenta o Atlético-MG, pelas semifinais da Copa do Brasil, no dia 17.