Possíveis violações de regras sanitárias em Confiança 1 x 2 Vasco serão investigadas
Imagens do jogo entre Confiança e Vasco da Gama mostraram pontos de aglomeração e torcedores sem máscara na Arena Batistão.
Ainda neste mês de outubro, o Governo de Sergipe discutirá possíveis violações de regras sanitárias contra Covid-19 na partida entre Confiança e Vasco da Gama, na noite do último domingo (03), na Arena Batistão, válida pela 28ª rodada da Série B.
Segundo o superintendente de comunicação de Sergipe, Givaldo Ricardo, todas as secretarias de estado da Segurança Pública e Saúde prepararão relatórios desta e de outras partidas para apresentar em reunião prevista para o dia 14 de outubro.
A reunião será do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae) para que possíveis violações das regras sejam analisadas. Imagens da partida flagraram torcedores sem máscara e aglomerados, o que contraria as recomendações para prevenção de circulação do vírus. A informação é do site Globo Esporte.
Vascaínos
Mesmo com a presença de torcida visitante de acordo com o protocolo, estiveram na Arena Batistão muitos vascaínos infiltrados entre os azulinos. Pensando nisso, o Confiança tentou barrá-los proibindo a entrada no estádio com camisa do Vasco, mas foram ‘camuflados’ e isso ficou nítido durante a transmissão. O jogo terminou com a vitória vascaína por 2×1.
Esse negócio de não ter público é uma palhaçada que estão fazendo com os torcedores. Será que os senhores prefeitos estão preocupados com a aglomeração de trabalhadores que enfrenta trens, metros e ônibus completamente lotados? Acorda povão, esse corruptos querem apenas atingir o governo federal. Fora comunistas, deixa o povo viver livre e sem essa fucinheira na cara. DEUS ACIMA DE TODOS E DE TUDO.