Possíveis violações de regras sanitárias em Confiança 1 x 2 Vasco serão investigadas

Imagens do jogo entre Confiança e Vasco da Gama mostraram pontos de aglomeração e torcedores sem máscara na Arena Batistão.

Vascaínos presentes na Arena Batistão
Vascaínos presentes na Arena Batistão (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Ainda neste mês de outubro, o Governo de Sergipe discutirá possíveis violações de regras sanitárias contra Covid-19 na partida entre Confiança e Vasco da Gama, na noite do último domingo (03), na Arena Batistão, válida pela 28ª rodada da Série B.

Segundo o superintendente de comunicação de Sergipe, Givaldo Ricardo, todas as secretarias de estado da Segurança Pública e Saúde prepararão relatórios desta e de outras partidas para apresentar em reunião prevista para o dia 14 de outubro.

A reunião será do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae) para que possíveis violações das regras sejam analisadas. Imagens da partida flagraram torcedores sem máscara e aglomerados, o que contraria as recomendações para prevenção de circulação do vírus. A informação é do site Globo Esporte.

Vascaínos

Mesmo com a presença de torcida visitante de acordo com o protocolo, estiveram na Arena Batistão muitos vascaínos infiltrados entre os azulinos. Pensando nisso, o Confiança tentou barrá-los proibindo a entrada no estádio com camisa do Vasco, mas foram ‘camuflados’ e isso ficou nítido durante a transmissão. O jogo terminou com a vitória vascaína por 2×1.

Mais sobre:Confiança-SE
1 comentário
  • Responder

    Esse negócio de não ter público é uma palhaçada que estão fazendo com os torcedores. Será que os senhores prefeitos estão preocupados com a aglomeração de trabalhadores que enfrenta trens, metros e ônibus completamente lotados? Acorda povão, esse corruptos querem apenas atingir o governo federal. Fora comunistas, deixa o povo viver livre e sem essa fucinheira na cara. DEUS ACIMA DE TODOS E DE TUDO.

Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile