Porchat brinca ao revelar que Whindersson não quis ajudar a trazer reforço ao Vasco
O humorista e torcedor do Vasco da Gama, Fábio Porchat, sugeriu ao também vascaíno Whindersson Nunes contratar um volante para o Gigante.
Durante participação no podcast “Fala, Brasólio”, o humorista vascaíno Fábio Porchat contou uma histórica engraçado ao ser questionado sobre o Vasco da Gama. O tema surgiu depois que Fred, que comanda a atração, perguntou se o artista nunca quis dar uma “Felipe Netada”.
Ele se referiu ao influencer Felipe Neto, que nos últimos anos investiu no Botafogo. O humorista, então, revelou que sugeriu a Whindersson Nunes, outro ilustre vascaíno, a contratação de um volante de qualidade, com eles bancando. No entanto, o piauiense recusou e disse que é preciso investir em saúde.
– Um dia eu liguei para o Whindersson (Nunes), um jogo merda, o Vasco tomou de 4. Eu falei: “Whindersson, vamos contratar um volante?” (risos). A gente paga, coloca no contrato que se machucar a gente não paga mais. Contratar um cara legal. Ele falou: “Não, a gente tem que investir em saúde”. Eu falei: “Faz os dois caralh#! Investe em saúde, eu também faço isso. Ajudo um monte de gente, mas vamos ajudar o Vasco.
No passado, Whindersson se envolveu numa polêmica ao criticar Felipe Neto sobre o dinheiro investido no Botafogo. Para o comediante, o futebol está muito longe de ser uma prioridade para receber suporte. Nessa época, muitos cruzmaltinos pediam para que ele ajudasse o Cruzmaltino, o que iniciou a confusão ao citar o botafoguense.
Deixar comentário para q? Já q todas as minhas opiniões sobre esses lacradores, são censuradas, pela “mídia democrática”. Lamentável, só respeitam a opinião q lhes convém.