Por que Andrey Santos ainda não renovou com o Vasco? Entenda o imbróglio
Negociação, considerada avançado, só deverá ser concretizada após conversa definitiva com a 777, provável dona da SAF do Vasco da Gama.
A cada mês que passa, a tensão envolvendo a renovação ou não de Andrey com o Vasco aumenta. O contrato atual termina em agosto do próximo ano. As boas atuações valorizam o jogador, e a negociação é considerada avançada, mas não se concretiza. Deste modo, o futuro fora de São Januário segue cada vez mais possível para o volante de 18 anos.
Este mesmo LANCE! havia publicado que as partes envolvidas estavam em compasso de espera. Provavelmente, será apenas após a iminente entrada da 777 Partners no comando do futebol do clube que um avanço mais concreto será visto.
O site ”Jogada 10” revelou, há cerca de um mês, que o valor da multa rescisória para clubes estrangeiros é o principal entrave. Nesta terça-feira, o site ”ge” destacou uma segunda investida do Barcelona (ESP) sobre o jogador. A oferta, contudo, não foi levada pelo estafe do jogador ao Vasco.
O clube tenta se apressar, mas uma conclusão da novela antes do mês que vem – com a 777, muito provavelmente, comandando o futebol do clube – é altamente improvável. Enquanto isso, Andrey é blindado. No último jogo, por exemplo, foi um dos melhores jogadores em campo.
Fonte: Lance!