Ponte Preta perde prazo para registro e Vitor, Saulo e Róger retornam ao Vasco
Os jogadores seriam emprestados à Ponte Preta, mas não foram registrados a tempo e ficarão treinando com o elenco no CT Moacyr Barbosa.
O treino desta segunda-feira no CT Moacyr Barbosa marcou a volta dos que não foram no Vasco: o zagueiro Vitor, o lateral-direito Saulo e o meia Roger, todos jogadores das categorias de base que estouraram a idade sub-20 este ano, retornaram depois que a Ponte Preta não conseguiu regularizá-los a tempo.
O Vasco anunciou na terça-feira da semana passada, último dia da janela de transferências, que o trio seria emprestado até o fim de novembro à Macaca. No entanto, o clube de Campinas não teve sucesso na regularização dos reforços antes do encerramento da janela.
Emprestado ao Botafogo, o lateral-direito JP Galvão, por sua vez, não teve problemas na transferência. Ele vai ficar no clube alvinegro até o final da temporada, com passe fixo previsto no contrato.
Vitor, Roger e Saulo se juntam ao restante dos companheiros e seguirão treinando no CT Moacyr Barbosa, embora estejam fora dos planos da comissão técnica.
Depois do empate no último sábado, Zé Ricardo terá mais uma semana para preparar o time para o próximo compromisso, às 21h30 de sexta-feira, contra a Chapecoense, na Arena Conda. O time se reapresentou na segunda e treina no CT Moacyr Barbosa até a próxima quinta, quando embarca para Chapecó.
Fonte: Globo Esporte