Ponte Preta perde prazo para registro e Vitor, Saulo e Róger retornam ao Vasco

Os jogadores seriam emprestados à Ponte Preta, mas não foram registrados a tempo e ficarão treinando com o elenco no CT Moacyr Barbosa.

Vitor foi emprestado pelo Vasco ao Palmas
Vitor foi emprestado pelo Vasco ao Palmas (Foto: Reprodução)

O treino desta segunda-feira no CT Moacyr Barbosa marcou a volta dos que não foram no Vasco: o zagueiro Vitor, o lateral-direito Saulo e o meia Roger, todos jogadores das categorias de base que estouraram a idade sub-20 este ano, retornaram depois que a Ponte Preta não conseguiu regularizá-los a tempo.

O Vasco anunciou na terça-feira da semana passada, último dia da janela de transferências, que o trio seria emprestado até o fim de novembro à Macaca. No entanto, o clube de Campinas não teve sucesso na regularização dos reforços antes do encerramento da janela.

Emprestado ao Botafogo, o lateral-direito JP Galvão, por sua vez, não teve problemas na transferência. Ele vai ficar no clube alvinegro até o final da temporada, com passe fixo previsto no contrato.

Vitor, Roger e Saulo se juntam ao restante dos companheiros e seguirão treinando no CT Moacyr Barbosa, embora estejam fora dos planos da comissão técnica.

Depois do empate no último sábado, Zé Ricardo terá mais uma semana para preparar o time para o próximo compromisso, às 21h30 de sexta-feira, contra a Chapecoense, na Arena Conda. O time se reapresentou na segunda e treina no CT Moacyr Barbosa até a próxima quinta, quando embarca para Chapecó.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile