Ponte Preta perde prazo para registro e Vitor, Saulo e Róger retornam ao Vasco

Os jogadores seriam emprestados à Ponte Preta, mas não foram registrados a tempo e ficarão treinando com o elenco no CT Moacyr Barbosa.

Vitor foi emprestado pelo Vasco ao Palmas
Vitor foi emprestado pelo Vasco ao Palmas (Foto: Reprodução)

O treino desta segunda-feira no CT Moacyr Barbosa marcou a volta dos que não foram no Vasco: o zagueiro Vitor, o lateral-direito Saulo e o meia Roger, todos jogadores das categorias de base que estouraram a idade sub-20 este ano, retornaram depois que a Ponte Preta não conseguiu regularizá-los a tempo.

O Vasco anunciou na terça-feira da semana passada, último dia da janela de transferências, que o trio seria emprestado até o fim de novembro à Macaca. No entanto, o clube de Campinas não teve sucesso na regularização dos reforços antes do encerramento da janela.

Emprestado ao Botafogo, o lateral-direito JP Galvão, por sua vez, não teve problemas na transferência. Ele vai ficar no clube alvinegro até o final da temporada, com passe fixo previsto no contrato.

Vitor, Roger e Saulo se juntam ao restante dos companheiros e seguirão treinando no CT Moacyr Barbosa, embora estejam fora dos planos da comissão técnica.

Depois do empate no último sábado, Zé Ricardo terá mais uma semana para preparar o time para o próximo compromisso, às 21h30 de sexta-feira, contra a Chapecoense, na Arena Conda. O time se reapresentou na segunda e treina no CT Moacyr Barbosa até a próxima quinta, quando embarca para Chapecó.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.