Polivalência de Martín Benítez rendeu eficiência ao meio-campo do Vasco

Martin Benítez, do Vasco da Gama, comentou a sua polivalência em campo e demonstrou empolgação por trabalho no Clube.

Benítez comemorando gol contra o Goiás
Benítez comemorando gol contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama contratou em fevereiro de 2020 o meio-campista Martín Benítez, que vem apresentando boas partidas pelo Cruzmaltino após a volta do futebol e se tornou o principal articulador do time de Ramon Menezes.

São nove jogos disputados e apenas um gol marcado, porém o baixo número de gols não apaga a eficiência do jogador que distribui a bola por todos os lados do meio-campo do Cruzmaltino.

Uma reportagem do Lance, destacou a polivalência do meia argentino, que além de meio-campista já jogou como atacante nas categorias de base do Independiente.

– Na base, eu jogava ao lado do 9. Depois, com o tempo, o futebol foi evoluindo e os treinadores foram falando que era importante jogar sem bola, ajudar a recuperar a bola. Com o tempo, fui conquistando isso de jogar pela direita, pelo meio e pela esquerda. Tive ótimos treinadores, que me ajudaram muito a jogar em posições diferentes. Sou muito grato. Deram-me essa ferramenta para ajudar o time.

Benítez marcou o segundo gol do Gigante da Colina na vitória contra o Goiás, na última quarta-feira (26), na partida que garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil 2020.

Mais sobre:Martín Benítez
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile