Polícia teria alegado que rubro-negros poderiam comprar ingressos para setor vascaíno

O Bepe suspendeu a venda de ingressos no Maracanã para Flamengo x Vasco da Gama para os torcedores cruzmaltinos.

Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco no Maracanã (Foto: Rafael Ribeiro)

O Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (Bepe) teria justificado a suspensão de ingressos no Maracanã para os torcedores do Vasco da Gama para o clássico do próximo domingo (20), contra o Flamengo, sob o argumento de que a torcida rubro-negra poderia comprar as entradas para o setor Sul, destinado aos cruzmaltinos. A informação foi dada pelo jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi.

Vale lembrar que o mando de campo é do Fla, que já esgotou sua carga de ingressos e tem a vantagem de ter vencido o primeiro duelo. Com a decisão policial, os torcedores do Vasco só podem comprar ingressos para a partida em São Januário ou nas lojas Gigante da Colina.

Na noite desta quinta-feira (17), a diretoria vascaína emitiu uma nota oficial onde se diz surpresa com a decisão das autoridades. O Vasco entende que a suspensão da comercialização dos bilhetes dificulta a presença de sua torcida nas arquibancadas.

Como perdeu o jogo de ida por 1×0, o Cruzmaltino precisa de um resultado improvável, isto é, vencer o rival por dois ou mais gols de diferença.

Empate, vitória vascaína por apenas um gol de diferença ou qualquer triunfo do Flamengo eliminam o Gigante do Campeonato Carioca.

1 comentário
  • Responder

    AO FLAMERDA TUDO aos outros nada, pegam a taça e entreguem ao FLAMERDA, SERIA MAIS BONITO DO QUE FAZER ESTAS COISAS, porque todos sabem que o unico que pode ser campeão no Rio é o FLAMERDA, os outros só participam pra dá renda para eles (FEDERAÇÃO BEM RUIM) por isso que é muito melhor ver campeonato Paulista, do Nordeste, porque lá tem isenção.

Comente

Veja também
Pedrinho questiona novo calendário da CBF para 2025

CBF altera calendário do futebol brasileiro de 2025 por conta do Super Mundial de Clubes da Fifa e mudança irrita Pedrinho.

Tiago Leifert elogia postura de Pedrinho em entrevista coletiva

Ex-colega de Pedrinho na Globo, Tiago Leifert elogia entrevista do presidente do Vasco da Gama e elogia o mandatário.

Kleber Andrade é oferecido ao Vasco para mandar jogos de 2025

Com a reforma de São Januário prevista para início de 2025, governo do Espírito Santo oferece Kleber Andrade ao Vasco da Gama.

Pedrinho abre o jogo sobre situação de Coutinho e futuro de Rafael Paiva

Durante entrevista coletiva, Pedrinho destaca situação de Philippe Coutinho no Vasco da Gama, futuro de Rafael Paiva e cita Vegetti.

Departamento de scout do Vasco passa por reformulação; veja novos integrantes

Já planejando a temporada de 2025, o Vasco da Gama faz reformulação no departamento de scout do Clube; confira os nomes.

Sair da versão mobile