Poderes do Vasco recebem ata da última reunião do Conselho Deliberativo

A ata da última reunião do Conselho Deliberativo foi enviada aos demais poderes do Vasco da Gama nesta sexta-feira.

O noticiário vascaíno apresentou mais notícias acerca da reunião do Conselho Deliberativo, que visa promover a reforma do estatudo do Vasco da Gama, permitindo as eleições diretas do Clube.

Segundo informações do jornalista Felippe Rocha do Jornal Lance, a ata da reunião que aconteceu na última terça-feira (28), foi enviada nesta sexta-feira (31) aos demais poderes e à secretaria do Clube.

- A ata da última reunião do Conselho Deliberativo do Vasco (terça 28, pela internet) foi enviada há pouco aos demais poderes e à secretaria do clube. Trata-se da referendada reforma do estatuto, que vai, agora, para a Assembleia Geral, já marcada para o próximo dia 25.

O jornalista ainda afirmou que vários procedimentos precisam ser feitos até a definição concreta das eleições diretas no Gigante da Colina.

- Nunca é demais lembrar que essa foi a reunião que aprovou a ata dos quatro encontros anteriores. Por fim, foi aprovada a ata da reforma estatutária com eleições diretas mas vocês já sabem que tem muita água para passar sob a ponte e pela Justiça.

A reunião virtual que aconteceu na última terça-feira, teve 124 votos favoráveis e 61 contra a aprovação das atas das reuniões que trata a reforma do estatuto como aprovada.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »