PM suspende venda de ingressos para vascaínos no Maracanã; Gigante contesta
Decisão do Bepe proíbe torcedores do Vasco da Gama de comprarem entradas no Maracanã para jogo contra o Flamengo, pela semifinal do Carioca.
O Vasco da Gama emitiu uma nota na noite desta quinta-feira (17) para informar que foi surpreendido e não concordou com a determinação da Polícia Militar de que os ingressos para a semifinal do Carioca, no próximo domingo (20), contra o Flamengo, não sejam comercializados no Maracanã.
O clube acredita que a decisão prejudica a ida de seus torcedores, que têm como opções a compra online, em São Januário e nas lojas Gigante da Colina.
Os bilhetes para setores destinados aos torcedores do Flamengo já estão esgotados. Restam apenas entradas para o Sul, destinado aos vascaínos.
Confira a íntegra da nota do Vasco:
O Club de Regatas Vasco da Gama informa que foi surpreendido no fim da tarde desta quinta-feira pela determinação do BEPE (Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios) de suspender a venda de ingressos para o setor Sul do Maracanã nas bilheterias do estádio para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, a ser disputado nesse domingo. O setor Sul do Maracanã é reservado para a torcida do Vasco .
O clube não concorda com a decisão, que claramente prejudica e dificulta a presença de sua torcida no clássico. O Vasco da Gama informa que está oficiando o BEPE e a FFERJ questionando a decisão e solicitando que a venda de ingressos para o setor Sul do Maracanã volte a ser realizada nas bilheterias do estádio.
No momento, a venda de ingressos destinados à torcida vascaína, no setor Sul do Maracanã, segue normalmente on-line (sem desconto para sócios-torcedores do Vasco), nas bilheterias de São Januário e em lojas Gigante da Colina. Todas as informações sobre a compra de ingressos para a torcida vascaína podem ser obtidas clicando aqui.
Fonte: Globo Esporte
Ai que a diretoria tinha q ser inteligente, infelizmente pega essa porcaria desses ingressos e distribui pras organizadas mesmos,pelos menos
Cambada de miseráveis fazem de tudo pra trazerem prejuízos ao clube de regatas Vasco da gama e sua torcida está na hora do Vasco sair desse país onde os 7.1 não ensinou nada espero que na próxima copa saía na primeira fazer.com três derrotas a altura da safadeza de país