Planejamento do Vasco para o Cruzeiro
O Vasco chegou aos 46 pontos e, praticamente, se garante na Copa Sul-Americana de 2011.
Com o empate deste domingo, 1 a 1 com o São Paulo, em São Januário, o Vasco chegou aos 46 pontos e, praticamente, se garante na Copa Sul-Americana de 2011.
Faltando três rodadas para o fim do campeonato, o time ocupa a 11ª colocação e enfrentará na próxima rodada, nada mais nada menos, o Cruzeiro, atual terceiro colocado da competição.
O técnico vascaíno, Paulo César Gusmão, o time celeste é um dos melhores do Brasileirão, e espera mais uma grande partida em Minas Gerais.
“Será mais um grande jogo. Na minha opinião, o Cruzeiro é uma das melhores equipes da competição, vem mostrando até pelo jogo que fez aqui no primeiro turno. A gente sabe das dificuldades que vai encontrar lá em Sete Lagoas-MG, diante da massa cruzeirense que assim como a torcida do Vasco participa ativamente do jogo. Mas o objetivo é ir em busca da vitória.”
Para este complicado jogo, o treinador não terá o meia Felipe e o volante Rômulo. Ambos receberam o terceiro amarelo no jogo deste domingo.
PC já adianta o que está pensando para sair da Arena do Jacaré com os três pontos.
“Planejo a sequência do Renato Augusto. O Jumar que será reavaliado e também temos o Erivélton, do sub-23. Para o lugar do Felipe a gente ainda vai pensar. Tem o Fumagalli, que faz a função de meia. Eu vou pensar na melhor forma possível de a gente ir para mais uma decisão. O Vasco precisa terminar o campeonato de forma digna, que é o que o torcedor exige.”
super esportes