PIXBET ganha mais de 10 mil seguidores após anúncio de patrocínio ao Vasco
A nova patrocinadora master do Vasco da Gama, PIXBET, está ganhando um alto número de seguidores no Instagram após a parceria.
Não é novidade que a massa vascaína não brinca em serviço em ações benéficas ao Vasco da Gama, o que já ficou evidente na campanha de associação em massa, na vaquinha para construção do CT Moacyr Barbosa, na arrecadação coletiva para a estátua de Roberto Dinamite e entre outros.
O mesmo se aplica quando o assunto é parceria com o Gigante. Pela manhã, foi oficializado o patrocínio master da PIXBEX no Clube e, em algumas horas, teve um grande aumento na quantidade de seguidores no Instagram da casa de apostas, o sinaliza que a parceira fez a escolha certa na opção pelo Cruzmaltino.
Mais precisamente, antes da confirmação, a PIXBET possuía 31,1 mil seguidores, o que, no momento em que esta matéria está sendo produzida, subiu para 43,6 mil. Espera-se que esse número aumente mais nas próximas horas e dias, conforme os laços aumentarem através de iniciativas envolvendo a torcida.
Estreia
A logomarca da PIXBET estreará na camisa do Vasco na partida contra o Náutico, e a casa de apostas está preparando um comercial com o ídolo Edmundo para que seja exibido na transmissão da TV Globo. O jogo está marcado para a tarde deste domingo (24), às 16h, válido pela 31ª rodada da Série B.