Piton projeta ‘ótimo’ Brasileiro do Vasco

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Lucas Piton, destacou a preparação da equipe para fazer bonito no Brasileirão.

Lucas Piton comemorando gol contra o Água Santa-SP
Lucas Piton comemorando gol contra o Água Santa-SP (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Na noite desta segunda-feira (08), aconteceu a premiação do Campeonato Carioca 2024. O único representante do Vasco da Gama na seleção dos 11 melhores foi Lucas Piton, que marcou presença no evento.

Em rápida conversa com a BTB Sports, o lateral-esquerdo, um dos pilares do esquema do técnico Ramón Díaz, projetou a participação da equipe vascaína no Campeonato Brasileiro. O atleta aposta numa “ótima” campanha.

– Estamos treinando muito, se preparando muito para que possamos fazer um ótimo Campeonato Brasileiro. Vamos seguir focados, muito preparados, para que a gente possa começar com o pé direito – disse Piton.

Campanha melhor?

A missão do Cruzmaltino será pelo menos fazer uma participação tranquila, sem a mesma dramaticidade da edição passada, quando lutou contra o Z4 até a última rodada. No entanto, o desempenho no Campeonato Carioca fez a torcida ficar preocupada.

O Vasco estreia no Brasileirão contra o Grêmio, na tarde deste domingo (14), às 16h, em São Januário, com expectativa de casa cheia. Na última vez que encarou o Tricolor em casa, o Gigante venceu por 1×0, resultado que iniciou a recuperação no ano passado.

1 comentário
  • Responder

    SEM UM MEIA VAI SER OSSO!!!!!!
    O VASCO PRECISA DE UM MEIA!!!!!!!! O ÚNICO DO ELENCO, QUE É O PAYET TÁ MACHUCADO!!! COMO VAMOS JOGAR O CAMPEONATO SEM UM MEIA??????????

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile