Pikachu projeta jogo contra o Santos e confia em virada na final

Yago Pikachu projetou o jogo contra o Santos pela Copa do Brasil e acredita em virada do Vasco da Gama na final do Carioca.

Em jogo ruim, o Vasco saiu derrotado pelo Flamengo por 2 a 0 na primeira partida da final do Campeonato Carioca, no último domingo. O Cruz-Maltino apresentou um futebol muito abaixo do esperado e por pouco não saiu com uma desvantagem ainda maior. Em entrevista coletiva no CT do Almirante, Yago Pikachu avaliou o resultado, mas afirmou que acredita em uma virada.

- Na história do clube para reverter resultados. Cada um tem seu valor e sua história. É um clássico, temos que nos apegar nisso. Temos que fazer nossa história. Se conseguirmos reverter o resultado, como muitos não acreditam, acho que também vamos entrar na história do Vasco contra uma equipe de grande investimento como é o Flamengo - disse.

- Foi um jogo muito abaixo do esperado. O Valentim avaliou como o pior segundo tempo. Não conseguimos criar, marcar, o Flamengo nos colocou quase sempre no nosso campo. Não tivemos força para dar perigo. Temos que trabalhar isso. Sabemos o que podemos render mais. Eles tiveram muitas chances. É uma vantagem considerável, mas sabemos que se melhorarmos no que faltou, podemos ser campeões. Deixamos a desejar na vontade e na raça - completou.

O Vasco se prepara para encarar o Santos, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. A partida será na Vila Belmiro, às 19h15. Pikachu projetou o duelo e falou sobre o problema da equipe com as bolas aéreas.

- Sabemos que o Santos aproveita as bolas aéreas, eles têm zagueiros altos também. Tivemos dificuldades contra o Flamengo. Temos hoje e amanhã para arrumar o que fizemos de errado e neutralizar isso. São dois jogos, nada será decidido totalmente nesse primeiro jogo, mas pode encaminhar a classificação para uma das equipes. Temos que ter tranquilidade, confiança, fazer o que vinha fazendo, ter a posse, criar dificuldades. O Alberto Valentim vem passando as características de alguns jogadores e vamos saber mais as características deles para ir bem lá - comentou.

Leia mais sobre: Vasco x Santos, Yago Pikachu

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »