Pikachu comemora fim de jejum de gols e projeta melhora do elenco

O lateral-direito Yago Pikachu comemorou o fim de jejum de gols e projeta melhora do time, principalmente em jogos fora de casa.

O Vasco venceu o Bahia em São Januário e deixou a zona de rebaixamento. Mas, para Yago Pikachu, isso não basta. O lateral comemorou o triunfo, mas alertou que, para evitar qualquer sufoco, a equipe precisa começar a pontuar fora de casa, a começar pelo jogo contra o Santos, nesta quinta-feira, no Pacaembu.

- Incomoda não termos vencido fora ainda. Temos três jogos como visitante agora e precisamos pontuar. Não vai adiantar vencermos apenas em São Januário nessa briga contra o rebaixamento - ressaltou o jogador.

Depois do jogo contra o Santos, o Vasco enfrenta ainda Paraná e Botafogo fora de casa. A equipe só retorna a São Januário diante do Cruzeiro, no dia 14 de outubro.

Até lá, Pikachu espera que o time esteja melhor. Ele, particularmente, mostrou alívio com o retorno às redes: de pênalti, marcou seu 17º gol na temporada - é o artilheiro do Vasco em 2018.

- Todos temos que melhorar, nosso momento não permite relaxamento. Estamos em uma zona perigosa. Claro que voltar a marcar dá mais confiança, e vou tentar dar meu melhor para ajudar sempre - completou.

O Vasco é o atual 16º colocado do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos.

Leia mais sobre: Yago Pikachu

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »