Pierre e Borges podem reforçar o Vasco

Pierre e Borges devem ser os próximos reforços do Vasco para 2011.

O volante Pierre, do Palmeiras, e o atacante Borges, do Grêmio, devem ser os próximos reforços do Vasco para 2011. Segundo o Terra apurou, os dois jogadores estão muito perto de acerto com o clube cruzmaltino, que tem essas duas posições como prioridades de mercado.

Borges

Até aqui, o Vasco já confirmou as contratações de Anderson Martins, zagueiro do Vitória, e do centroavante Marcel, ex-Santos. Desde o fim do Campeonato Brasileiro, a direção deixava clara a intenção de ter um novo defensor, um cabeça de área e dois atacantes. Pierre e Borges fechariam esse ciclo.

A contratação de Borges frustra o Fluminense, que tinha o atacante em sua lista de reforços para 2011. Ele já era desejo antigo de Rodrigo Caetano desde os tempos em que o diretor executivo vascaíno trabalhava no Grêmio. No clube gaúcho, ele perdeu espaço após se lesionar e ver André Lima ser destaque no returno do Campeonato Brasileiro. Com altos salários, entrou na lista de negociáveis.

Pierre

Pierre, por sua vez, não está nos planos do Palmeiras para 2011. O clube busca aliviar sua folha salarial e tinha a liberação do volante como uma prioridade. Chico, do Atlético-PR, é o desejo de Luiz Felipe Scolari para a posição. No Vasco, ele chegará para preencher o espaço deixado por Rafael Carioca.

esportes terra

Já fez sua aposta de hoje?Melhores Apostas Online
Comente

Veja também
Adson em apresentação pelo Vasco
Adson comenta bom momento no Vasco e projeta jogo contra o Inter

O atacante Adson se diz feliz com seu bom momento no Vasco da Gama e o da equipe, e projeta bom jogo contra o Internacional.

Delegação do Sub-16 do Vasco
Sub-16 viaja para a disputa da Brasil Soccer Cup; estreia será contra o Palmeiras

O Sub-16 do Vasco da Gama viajou na tarde desta sexta-feira para Macaé, onde disputará a Brasil Soccer Cup.

Pedrinho visita o CT Moacyr Barbosa
Pedrinho revela como foi a reunião de quase 3 horas com a A-CAP

Na visão do presidente do Vasco da Gama, sua gestão evitou que o Clube integrasse a massa falida da 777 Partners nos EUA.

Fachada principal do projeto de São Januário
Capacidade de São Januário pode ir para 57 mil torcedores

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho espera que a estimativa seja confirmada e comemora possibilidade de mais dez mil lugares.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo revela nome de atacante desejado pelo Vasco

Segundo o ex-jogador Edmundo, o Vasco da Gama buscou informações sobre o atacante, desejado por vários clubes.