Pierre desconhece proposta do Vasco

Pierre afirmou não ter sido procurado por nenhum dirigente cruzmaltino.

Pretendido para o meio de campo do Vasco, o volante Pierre se mostrou surpreso com o interesse do clube carioca. Em entrevista à Rádio Brasil, o jogador do Palmeiras afirmou não ter sido procurado por nenhum dirigente cruzmaltino e recebeu a notícia por um amigo que é torcedor do time da Colina.

– Fiquei até um pouco surpreso. O telefone tocou, era um amigo meu, vascaíno… Não estou sabendo de nada. Meu empresário não falou nada, a diretoria do Palmeiras também não. O que sei é que tenho que me apresentar dia 4 de janeiro ao Palmeiras – disse o cabeça-de-área.

Com contrato com o Palmeiras até o fim de 2012, Pierre garantiu estar feliz no clube, mas não descartou a possibilidade de transferência.

– Sou jogador do Palmeiras, estou feliz no Palmeiras, mas o futuro a Deus pertence.

Recuperando-se de lesão no pé, Pierre não teve muitas oportunidades em 2010. O jogador, que costuma usar uma palminha especial durante as partidas, admitiu que errou ao não parar para curar o problema.

– Dos quatro anos que estive no Palmeiras, este, em termos individuais, foi muito complicado, pois tive muitas lesões. Meu maior erro foi não ter parado para me recuperar. Mas sei do que posso render, da minha capacidade. Fiquei aqui em São Paulo para iniciar um novo tratamento e tenho me recuperado bem – afirmou.

Aos 28 anos, Pierre começou a carreira no Vitória e passou por Ituano e Paraná antes de chegar ao Palmeiras. Ele se junta à lista de preferências do Vasco para 2011, que já conta com o zagueiro Anderson Martins, do Vitória, e os atacantes Marcel, do Santos, e Jael, do Bahia.

globoesporte.com

Comente

Veja também
Informações de ingressos para Vasco x Atlético-GO

Os ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-GO estarão disponíveis à venda nesta quarta-feira, a partir das 10h.

Felipe lamenta morte de irmão e cobra comprometimento ao elenco do Vasco

O técnico interino Felipe perdeu o irmão de madrugada, mas fez questão de comandar o treino do Vasco da Gama.

Zinho isenta Rafael Paiva de culpa por mau momento do Vasco

Em uma análise sobre o atual momento do Vasco da Gama, Zinho aponta elenco limitado e isenta o ex-técnico Rafael Paiva.

Luis Fabiano exalta torcida do Vasco e vê risco em decisão de Pedrinho

Luis Fabiano comenta sobre Felipe como interino no comando do Vasco da Gama e rasga elogios a torcida do Clube.

Felipe comanda 1º treino no Vasco e inicia preparação para sua estreia

Com Felipe no comando, Vasco da Gama se reapresenta no CT Moacyr Barbosa e o técnico inicia preparação para sua estreia na equipe.

Sair da versão mobile