Philippe Coutinho teria pedido para deixar o Vasco
Craque do Vasco da Gama, Phillipe Coutinho quer rescindir seu contrato e pode estar com os dias contados no Gigante da Colina.

Na noite dessa terça-feira (17) foi divulgada a informação de que Phillipe Coutinho solicitou a rescisão de contrato com o Vasco após o duelo do último sábado contra o Volta Redonda, pelas quartas de final do Campeonato Carioca. A equipe avançou após vencer por 5 a 3 nos pênaltis. A informação foi veiculada pelo canal “Atenção, Vascaínos!”.
O contrato do meia termina no meio do ano e, até a semana passada, haviam conversas encaminhadas para uma possível renovação. Agora, a diretoria precisa definir se aceitará ou não o pedido do jogador.
Cria da Colina e uma das maiores revelações da história do clube, Coutinho soma 124 jogos, 25 gols e 14 assistências com a camisa cruzmaltina. A forte identificação com a torcida torna a situação ainda mais sensível nos bastidores.
O Esporte News Mundo procurou o Vasco, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. A matéria será atualizada assim que houver manifestação oficial do clube.
Fonte: Esportes News Mundo
Coutinho pelo passado e , mesmo presente não merece ser vaiado por uma meia dúzias de fanáticos e doentes que se passa por torcedores , ele Coutinho como demais jogadores não tem culpa de está em um time que não tem um esquema definido , um time sem um comando seguro que em cada jogo estrangula o emocional dos atletas .
Demorou, criou vergonha na cara. Ainda faltam os incompetentes do Diniz, Pedrinho e Filipe pra pedirerm pra sair.
Ninguém aguenta mais as teimosias do Diniz, insiste no esquema 4x3x3 sem variação dentro do próprio jogo sem estratégia, S. Januário virou arma negativa e todo mundo já sabe como jogar contra o Vasco lá, o Coutinho é quarto homem de meio campo não é volante, muda teimoso, 4x4x2,Rojas e Coutinho podem jogar juntos. Cabeça dura muda pó……